Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 368528 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não e de hj que eu tenho problema com a oi como baixa de pagamento sempre pago minhas contas e a empresa oi não dá baixa se meu no

mensagens no whatsapp de venda de produtos OI

todos os dias recebo mensagem no whats de pessoas desconhecidas ofertando internet da OI, no mesmo dia recebo ate 5 mensagens no m

Operadora Oi móvel sempre sem sinal

Tenho uma conta na Oi para meu celular móvel, faço os pagamentos todo mês certinho para q eu tenha internet, possa receber e efetu

Paguei o débito e não tiraram meu nome do Serasa

Dia 12 de maio efetuei o pagamento de um acordo pelo site da Anatel no valor de 19 reais 02 centavos , e até hoje dia 23 de maio n

Serviço não prestado

Desde 29.03.22 linha muda fone. Técnico veio constatou fiação furtada na rede. Passado 2semanas fone continuou sem funcionar e so

Portabilidade

Estou a mais de 1 mês aguardando a OI fazer a portabilidade do meu numero da Claro Net 5130313272 . Pois preciso desse numero poi

Cancelamento da minha linha e Internet

Faz muitos anos que tenho os serviços da Oi pois é telefone mais Internet, porém sem ao menos me avisar simplesmente cortaram minh

Contas com valores errados

Estou extremamente insatisfeita com os serviços da Oi, fizemos um plano por um ano onde tudo ocorreu bem, quando renovamos pedimos

Não entrega de nota fiscal e não resolução no Procon

as lojas da oi fecharam e nao tenho como obter uma segunda via da nota fiscal de um aparelho, uma vez que nao foi me dada no ato d

Estou há quase 60 dias sem telefone fixo

Desde o dia 07 de abril de 2022 que estamos sem telefone fixo aqui em casa. O telefone ficou mudo e nós seguimos tentando o conser