Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 39408 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Cobrança indevida por serviços que nao obtive

Quero saber como apareceu dívida em nome na telefonia oi sendo que nunca tive número telefônico da oi e sim da empresa vivo. Sendo

oi cobrança abusiva sem qualquer aviso quero cancelar

estou passando por varios problemas relacionado a valores que só aumentao no OI FIBRA o aumento mensal a conta está passando dos l

COBRANÇA DE MULTA ABSURDA

TINHA 2 LINHAS DA OI E FIZ PORTABILIDADE POIS O SERVIÇO ESTAVA PESSIMO TAO TINHA SINAL SUFICIENTE NAO PEGAVA EM LUGAR NEMHUM

operadora oi pratica abusiva

Eu, Cleide titular do telefone móvel com chip OI de final xxxxx-xx42 (numero na área restrita). Por meio deste já que sem sucesso

Cobrança duplicada

Estou recebendo cobrancas por email e por telefone mas minha conta está em debito automático e já foi paga. Estão gerando duas con

Alteração de plano sem a minha autorização

No mês de outubro o meu plano de celular simplesmente dobrou de valor, a conta que era em torno de R$60,00 foi para R$120,00, quan

Cobrança indevida

Boa noite eu me chamo leilane e sou responsável pela minha avó (Maria marluce Sebastião da rocha) . MINHA avó tinha uma assinatura

Cobranca indevida em debito automatico.

Coloquei minha conta em debito automático, e no ultimo dia 11/01/2022 foi feita uma cobrança de R$ 61,16, que até então eu acha

Cobrança indevida

Meu plano é de conta então o acesso a whats é face e ilimitado porém a Oi está me cobrando pra usar os dois apps, qdo assinei a p

NÃO CONSIGO CANCELAR O PLANO

Comprei um celular em uma loja da Oi (HÁ MAIS DE 3 ANOS) e arranjei um problema pro resto da vida, a atendente simplesmente usou o