Negativa para troca de relógio co.
Experiência extremamente negativa na loja.Comprei um relógio como presente mandei msg no mesmo dia assim que cheguei em...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OLIMPIA NS PRESENTES).
Experiência extremamente negativa na loja.Comprei um relógio como presente mandei msg no mesmo dia assim que cheguei em...