Olymp Trade

Qual a reputação de Olymp Trade?

Desempenho de Olymp Trade

Esta empresa recebeu 27 reclamações.
Respondeu 81.5% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Olymp Trade?

Criptomoedas

Todas as reclamações para Olymp Trade

Exibindo 10 de 1433 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olymp Trade).

Pessoa se recusa a excluir minha conta, eles impedem !

A plataforma não é confiável !!! Se recusam a excluir sua conta e dados, tanto pelo menu não tem essa opção, quanto pelo chat do s

Não respondidaHá 1 dia

MANIPULAÇÃO DE CANDLES

Fiz um aporte na empresa OLYMP TRADE de R$ 70,00, assim como nas outras plataformas IQ, QUOTEX, BINOMO, EXNOVA, ETC. E FUI [Editad

Olymp Trade não paga

Solicitei um saque na Plataforma Olymp Trade há 20 dias e até agora nada do meu dinheiro. Já entrei em contato com eles por email

Olymp trade

Firma de [Editado pelo Reclame Aqui].Solicitei um resgate conta *******Dia 05/04/24....até a presente data não tive o

Saque indevido na Olymp trade

Alguém fez fez um saque na minha conta da Olymp trade, a que ponto chegamos, não pode mais confiar nem no dinheiro que foi depo

Manipulação

Bom dia mais uma vez quero alertar a todos que estão nas operações binarias caiam fora disso é um cassino pra [Editado pelo Reclam

Conta encerrada

Uma época atrás pedi um dos atendentes para cancelar minha conta para futuramente poder abrir outra , ele confirmou e concordou qu

Não respondidaHá 1 mês

Saque não conclusão via pix

Bom dia Acabei de fazer um saque via pix faz mais de 1 hora e ainda não foi compensado na minha conta bancária

Não resolvidoHá 2 meses

Tempo dos gráficos não são veridicos

Nas negociações de curto período, 5 segundos o tempo de abertura de grafico e fechamento nunca ocorre em segundos.Há uma di

Não resolvidoHá 2 meses

Só começar a ganhar que a empresa limita!

Voltei a opera esse ano com valores altos. Quando comecei a ganhar e fazer saques acima de 3.000 diários a empresa simplesmente me

RespondidaHá 3 meses