Carro superaqueceu após serviço em oficina, gerando novos problemas e prejuízos financeiros.
Inicialmente tive uma boa impressão do atendimento, porém a experiência resultou em um grande prejuízo.Levei meu carro p...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ORIGINAL MANUTENCAO MECANICA).
Inicialmente tive uma boa impressão do atendimento, porém a experiência resultou em um grande prejuízo.Levei meu carro p...