Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamações respondidas para ZZ MALL

Exibindo 10 de 659 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cupom de desconto da prima compra não aplicado

Realizei minha primeira compra no site pelo Link da Nayara Pontes e apliquei o cupom de desconto para primeira compra (inclusive t

TRANSTORNO NO TRABALHO POR CAUSA DA SANDÁLIA!!!

Prezados, comprei uma sandália atraves dessa loja que foi utilizado desde a entrega apenas 3 vezes, contando o dia de hoje. Sem ut

BOLSA AREZZO COM NOME APAGANDO

Comprei uma bolsa arezzo nesta loja, pedido F35211129, em abril. Com menos de 3 meses de uso, o nome arezzo já começou a sum

Realizei uma compra com cartão mais o pagamento no site nao confirma

No dia 14/06 realizei uma compra no app, e fiz o pagamneto pelo cartão para ter confirmação do pagamento na hora e ser mais rapido

Cancelaram meu pedido depois de pago sem explicação

Meu pedido F35298382 foi cancelado após o pagamento confirmado sem me darem ao mínimo uma explicação. Quero meu extorno imediato.

Oferecem cupom mas não há local para inserir

Acabei de efetuar minha primeira compra pelo app, motivada principalmente pela propaganda que aparece logo na tela inicial que hav

DESRESPEITO COM O CLIENTE / Entrega Expressa ERRADA/ Produto Defeituoso/ Estorno MENOR que valor da compra!

Efetuei a compra de um sapato, paguei o valor mais caro da entrega expressa pois iria usar o sapato em um evento.Prime

Cancelaram novamente minha compra

Simplesmente cancelam a compra novamente e depois de vários dias aguardando ser aprovado, pois o cartão é do meu marido (Seria um

Cancelam a compra e não avisam

Fiz a compra de uma bota no dia 31/05 e após alguns dias fui consultar meu pedido e estava constando como cancelado. Ao ver meu em

Pedido não fatura

Boa tarde.No dia 06/06 fiz um pedido (F35287149-1) no site da ZZ MALL. Paguei caro pela entrega expressa, porque tenho urgên