Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamações respondidas para ZZ MALL

Exibindo 10 de 523 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega no endereço errado

Realizei a compra de uma mercadoria da arezzo no app da ZZmall, a entrega foi realizada no endereço errado e informaram que estava

NAO COMPREM! NAO ENTREGAM E NÃO DEVOLVEM DINHEIRO

JAMAIS COMPREM NESTA EMPRESA. O PRODUTO QUE PAGUEI O BOLETO NO MESMO DIA, NUNCA FOI ENTREGUE E ATÉ HOJE NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO.

Demora absurda na entrega e descaso com o cliente

Essa foi a primeira e última vez que comprei algo dessa loja.Fiz um pedido em 03/12 com prazo de entrega de até 10 dia

Sem retorno de informções

Fiz minha compra no dia 28/12/21 fiz o pagamento por pix e paguei sedex para chegar antes do dia 08/01/22, mandei o recibo do pag

Devolução de produto sem a devolução do dinheiro

Comprei um produto no dia 12/11, chegando na minha residência dentro do prazo, porém o produto não me serviu e não tinha dele mais

Não recebi a mercadoria

Realizei uma compra no app e não recebi a mercadoria, foi informado que havia sido entregue, mas na verdade não recebi nada! irre

Reembolso em atraso

Devolvi um produto, estava tudo ok para o reembolso, passei meus dados bancários corretamente, alegaram que o banco não aceitou o

Pedido sem envio

Em 23/12/2021 efetuei uma compra nesse site. Após alguns dias verifiquei que meu pedido não havia sido faturado ainda. Entrei em c

nao consigo solicitar a devolução com creditos

ola. comprei uma sandalia rosa, e veio uma roxa (e enorme). estou tentando solicitar a devolução com opção de receber em creditos

MEU PEDIDO FOI CANCELADO

FIZ UMA COMPRA NO SITE NO DIA 26/12 E ACABEI DE RECEBER UM E-MAIL DIZENDO QUE MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO ESTÁ CERTO, SENDO QUE NÃO