Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ZZ MALL?

Todas as reclamações para ZZ MALL

Exibindo 10 de 1133 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ZZ MALL).

Recebi e-mail de entrega mas não recebi meu pedido

fiz uma compra no dia 16/6 e hoje 23/6 recebi um e-mail confirmando o recebimento do pedido, porém não recebi nenhum pedido da min

Produto não entregue. 22 dias de atraso. Produto extraviado.

Fiz uma compra no app da ZZ Mall em 01/06, que tinha prazo de entrega de 5 dias. O produto era uma bota que usaria numa viagem em

Estorno do valor

Fiz uma reclamação aqui em 07/07.Relatando que comprei uma bolsa da marca Arezzo, esta apresentou defeitos em menos de três meses

Meu pagamento não foi aprovado até hoje, em que pese o banco ter aprovado imediatamente

Fiz uma compra no dia 08/06 e IMEDIATAMENTE a minha compra foi aprovada pelo banco. Ocorre que até a presente data o pagamento não

Fiz uma compra pelo aplicativo, colocaram que a compra foi entregue porem a mesma não chegou nem onde moro. Estou tentando contato com a empresa e não consigo. Quero saber o que aconteceu

Produto não entregue

Realizei uma compra no site no dia 11/06 com o pagamento aprovado no mesmo dia. O pedido F35299064, tinha prazo de entrega de 9 di

Cupom de desconto da prima compra não aplicado

Realizei minha primeira compra no site pelo Link da Nayara Pontes e apliquei o cupom de desconto para primeira compra (inclusive t

TRANSTORNO NO TRABALHO POR CAUSA DA SANDÁLIA!!!

Prezados, comprei uma sandália atraves dessa loja que foi utilizado desde a entrega apenas 3 vezes, contando o dia de hoje. Sem ut

BOLSA AREZZO COM NOME APAGANDO

Comprei uma bolsa arezzo nesta loja, pedido F35211129, em abril. Com menos de 3 meses de uso, o nome arezzo já começou a sum

Entrega Expressa em Operação Tartaruga é com a ZZ Mall

Certamente eu devo ter sido um dos clientes que mais comprou na ZZ Mall nas últimas semanas. Preços convidativos, cupom de descont