Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

99%

Voltariam a fazer negócio

65.6%

Índice de solução

90.2%

Nota do consumidor

6.85

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar

Reclamações avaliadas para ZZ MALL

Exibindo 10 de 368 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido cancelado

Fiz minha comprar pelo aplicativo da ZZ MALL no dia 02/01/22 ,e até hoje ñ recebi a encomenda de um tênis ,e o estranho que não m

ResolvidoHá 13 dias

Compra não recebida

Fiz uma compra no dia 07/12 que foi dividida em 2 entregas uma recebi a segunda ainda nada consta no status como pedido cancelado,

ResolvidoHá 22 dias

Produto constou entregue mas até agora não recebi o produto

Minha esposa fez uma compra de um tênis no dia 02/12. No dia 12/12 o pedido foi constado como entregue mas não recebemos o produto

ResolvidoHá 1 mês

Problema com e entrega!

Fiz uma compra em 03/12, pedido f35042319, realizei o pagamento e desde então acompanho a entrega, ocorre que desde 17/12 consta o

ResolvidoHá 1 mês

Pedido não entregue

Boa tarde , fiz um pedido de umMacacão a quase um mês não meEnviaram e-mail e nem resposta do meu pedido aprovado . Ex

ResolvidoHá 1 mês

Recebi um produto mofado!

Olá, Realizei uma compra no dia 13/12/21 de uma bota da Schutz pelo marketplace ZZ MALL. O produto tinha um valor orig

Não resolvidoHá 1 mês

Problemas com reembolso - pedido F35042594

Sinceramente não consigo compreender o que há de tão complicado em simplesmente trocar a cor de uma bolsa que foi paga por Pix ou

ResolvidoHá 1 mês

Indignada com essa empresa!

Meus pedidos em atrasado e não consigo falar, já enviei e-mail e nenhum retorno fizeram.Para completar, recebi hoje dia 15/1

ResolvidoHá 1 mês

PEDIDO ERRADO, NEGARAM A TROCA

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA na compra de uma SANDÁLIA GISELE SCHÜTZ, fiz meu primeiro pedido em 31/10/2021 recebi errado, um pé de cada ta

Não resolvidoHá 1 mês

Pedido não muda o status, já fiz o pagamento porém não dá como faturado .

Número do pedido :F35050252-1Efetuei o pedido com o prazo de entrega para 7 dias úteis , contando que preciso do produto par

ResolvidoHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 37
Filtros especiais

Categorias
(93)
(65)
(51)
(29)
(16)
(9)

Produtos ou serviços
(58)
(33)
(24)
(23)
(19)
(18)

Problemas
(43)
(33)
(20)
(19)
(18)
(13)