Mau atendimento da liderança, pragas na padaria, humilhação de funcionários e produtos com validade e aspectos duvidosos.
Boa Noite Gostaria De Fazer Uma Reclamação sobre Atendimento As lideres atendendo com ar de chacota, deboche e u...
Não respondidaHá 6 meses
Sem reputação definida