Página Lucrativa

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Página Lucrativa?

Todas as reclamações para Página Lucrativa

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Página Lucrativa).

Depois do pagamento sem acesso

Boa noite, fiz uma compra nessa empresa de nome Página Lucrativa fiz pagamento através de PIX preenchei o formulário com dados de

RespondidaHá 3 meses

Propaganda Enganosa

Há algum tempo adquiri a página lucrativa e tive o acesso normalmente. Porém o id 35231que pertencia a mim (Gabriel) foi vendido p

Não resolvidoHá 2 anos

Contas no Instragram

Minha Contas foi desativada no Instagram , quero a reativação da conta !

Não respondidaHá 3 anos

Estorno de Assinatura VIP

Fiz uma assinatura VIP no perfil [Editado pelo Reclame Aqui] em 05/03/2019 e desisti da compra pedindo a devolução do dinheiro no dia seguinte pelo mesm

RespondidaHá 3 anos

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pedir a devoluçã do meu dinheiro e não devolveram

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo vendedor da página OSVALDO DA ANUNCIAÇÃO 17646ENTREI NA PAGINA DESSE CIDADÃO FIZ O CADASTRO PAGUEI 50

Não resolvidoHá 3 anos

Comprovante de Pagamento

Prezados,Não tive boa sorte com a empresa Página Lucrativa. Como consta no site os itens de doação, segui o procedimen

RespondidaHá 3 anos

Página Lucrativa está com meu dinheiro

Fiz o pagamento através de transferência bancária no valor de 50 reais na conta de Alex da anunciação e até o momento não recebi c

ResolvidoHá 3 anos

Me disseram que eu ganharia enviando mensagem

Quem me vendeu me disse que eu ganharia enviando mensagens. Tipo que eu recebia os 3 mil numeros e depois eu ganhava mais. A pesso

não efetuaram pagamento

Fui contratada por LUCIANA NUNES telefone 97712-7234, serviço este para mandar emails, enviei mais de 3.000 email, mas na época do

pagina lucrativa funciona mesmo

BOM VENHO RELATAR SOBRE A PAGINA LUCRATIVA QUE EU JÁ TRABALHO A MAIS DE 4 ANOS É UMA EXCELENTE EMPRESA.. DA PARA TER UM BOM INVEST