Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28265 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
14058 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.6.
Dos que avaliaram, 77.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Reclamações não respondidas para PagBank

Exibindo 10 de 755 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueio da conta sem motivo

Bloquearam minha conta sem motivo nenhum de um dia pro outro e agora não consigo retirar meu dinheiro nesse banco horrível, já tiv

Não me devolvem meu dinheiro.

Meu esposo faleceu em setembro de 2023 ele tinha um valor guardado no pagbank,fiz todos os procedimentos jurídicos.Tenho uma

Pix não devolvido

Recebi um pix em minha conta na data de ontem no valor de 300,00 a própria pagbank fez um pix de volta a empresa remetente do pix

Pagbank não resolve meu problema

Bom lá vamos nos novamente, no mês passado procurei a pagbank para resolver um problema que eu tive com a compra do gift card, fiq

Conta bloqueada

Há alguns meses, em janeiro, pedi para excluirem minha conta do PagBank, mas acabaram bloqueando ela.Agora eu tenho desbloqu

[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Bom já vou ser bem claro vcs tem um [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente, fiz uma compra de 379.90 pro cliente de vcs pelo meu

Nao recebi minha tranferencia pix

Foi feita uma transferencia via pix para mim no valor de 215 reais e até agr nao caiu. Primeira vez que estou passando por isso, n

Bloqueio de saldo de conta

O pagbank bloqueou o saldo e as movimentações da conta jurídica sem motivos e a mais de 2 dias que venho tentando desbloquear sem

Realizada uma venda no meu site através da Pagbank, o cliente cancelou e não fui informado pelo cancelamento, enviei o produto e não resolvem o meu pagamento.

Foi realizada uma venda no meu site através do pagbank no sábado por volta das 03:52 da manhã, o site me enviou um e-mail de confi

Falta de respeito

Faz um tempão que tô tentando pedir um carregador para máquina que veio após uma troca,pois mandaram sem carregador e agora tenho