Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamações não respondidas para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 1043 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Página Branca

Desde Ontem Eu Tava Tentando Habilitar O Meu Celular Tirando Foto Dos Documentos Da Minha Mãe (Frente E Verso) E A Foto De Rosto D

Saldo de Conta Bloqueado

Enfim vim aqui escrever minha indignação sobre o PagBank PagSeguro.Ontem ao tentar pagar uma conta pelo APP recebi uma

Está aparecendo uma cobrança PAG SEGURO INTERNET indevida

Olá, Estou tendo uma cobrança indevida que desconheço. Aparece em cobrança automatica uma conta PAGSEGURO

A máquina continua não parcelando mais de 2x

Olá.Fiz uma reclamação a respeito do parcelamento da minha maquininha, que só dá a opção de parcelar em 2x e preciso de mais

NÃO RECEBI A MAQUININHA DE CARTÃO

COMPREI A "MINI CHIP 3" NO VALOR DE 82,80 E AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO! AGUARDO UMA SATISFAÇÃO!https://pagse

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra de um telefone com um cliente de vcs e queria saber se vcs poderiam me ajudar tenho os dados da conta

Não consigo acessar minha conta

Já à algum tempo não consigo acessar minha conta. Tem uma cobrança que é feita mensalmente, quero cancelar ela.

Comprei uma maquininha e não chegou

Ola. Fiz uma compra de uma minizinha chip no dia 09/01/2022 a vista via pix e até então não chegou. Ao tentar resolver pela intern

Estou contando porém sem retorno

Fiz o pedido da troca de minha máquina de cartões ( minizinha,uma vez que a mesma deu problema) Pois bem, após meses aguardando (

Estorno não realizado

Fiz a compra de dois ingressos através do site Ticket Planet para a festa Do nada que aconteceria no rio no dia 11/10/2021, porém