Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamações não respondidas para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 1138 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recebi a maquininha mas ela não funciona

Pesquisei para ver a melhor maquininha para meus negócios. Precisa de uma urgente e aos conversar achei a PagBank. Recebi o produt

Saúdo bloqueado

Tenho um negócio ainda não formalizado que começou na pandemia de vendas em casa de chinelos, a maior parte das vendas é para amig

CONTA BLOQUEADA

Meu cartão de crédito esta atrasado 60 dias e recebi um e-mail da pagseguro informando que minha conta estava bloqueada, porém no

Fiz uns pix errados a uns mês atrás e não me devolveram

Em maio e em junho eu fiz uns pix errados e não me devolveram, tentei pelo atendimento via chat mais não está funcionando e eu est

Captura inválida, documento não permitido!

Troquei de celular a 2 dias, e com isso vem a burrocracia de habilitar tudo novamente.Tenho problema apenas com a PagBank, a

Conta bloqueada

Eu realizei uma venda no crédito a pág seguro bloqueou meu saldo e agora estão pedindo nota fiscal, mais eu não sou pessoal física

Saldo permanece bloqueado.

Bom dia Fiz oque a atendente me pediu,descrito a baixxo..A empresa entrou em contato ,dizendo pra eu mandar outr

Saldo bloqueado

Estou a dias com o saldo bloqueado já tentei negociar mas nada de resposta como vc se propõe a pagar e o banco não quer receber e

Saldo bloqueado mesmo

Tem pouco tempo que estou trabalhando com a pagBank , nunca tinha realizado um venda no valor alto . no último dia 04/06/2022 real

Contas fakes com meu cpf

Criaram duas contas fases com o meu CPF no pagseguro e fizeram transferências do meu FGTS para essa conta e o pagseguro se recusou