Qual a reputação de Paketá?

Desempenho de Paketá

Esta empresa recebeu 212 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
109 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.84.
Dos que avaliaram, 73.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Paketá?

Empréstimos

Todas as reclamações para Paketá

Exibindo 10 de 765 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Paketá).

Propaganda enganosa...

Empresa sem respeito com os colaboradores. Tiram as margens, Recusam os consignados, e não atendem os colaboradores...

Não respondidaHá 1 dia

Sem retorno das minhas solicitações

Olá, bom dia!Estou tentando realizar contato com a central de atendimento da paketa, mas ninguém retornar via WhatsAp

Não respondidaHá 1 dia

Login

Não consigo fazer login, tão pouco falar no WhatsApp, ou saber minha situação de débito, contratos em aberto. Preciso saber como e

Emprestimo nao aprovado

Bom dia, na plataforma está disponível o refinanciamento, mas quando envio a proposta é cancelado no mesmo momento sem informar o

Empréstimo consignado

Venho por meio deste canal falar da insatisfação com a paketa Você manda os documentos e toda vez e negado o empréstimo

Cancelamento de empréstimo não creditado em conta

Fiz um empréstimo há 2 dias com a paketa para pagar dívida emergencial! Fiquei na mão até agora nada! Não quero mais este emprést

Crédito em liberação

Aguardado desse segunda feira o dinheiro cair na conta e nada e absurdo que ó WhatsApp eles não responde e fica numa dificuldade

Seguro Prestamista - Ausência de Retorno

No dia 30/04/2024 fui demitida da empresa e tinha dois empréstimos consignados com a Paketá, porém, quando contratei o consignado

Caixa econômica federal

Boa tarde , fiz uma transferência via pix ontem 06/06/2024 via pix do meu banco Bradesco pra caixa econômica, o dinheiro até o mom

Refinanciamento...

Gostaria de refinanciar meus contratos porém a empresa alega não ter margem. Porém sempre recebo propostas via SMS...