Manequim
Fiz uma compra de dois manequins faz dois dias , e até agora nada******* meu wts .
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Palácio dos Manequins).
Fiz uma compra de dois manequins faz dois dias , e até agora nada******* meu wts .
Comprei 2 araras de parede de 1.20 cada, no dia 16/12, para chegar dia 18 porém hoje dia 26 ainda não chegou e ninguém respon...