Logo da Empresa Too Seguros

Too Seguros

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Too Seguros?

Todas as reclamações para Too Seguros

Exibindo 10 de 1218 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Too Seguros).

Cancelamento

Fiz o cancelamento do meu seguro fui informado que o valor cairia no dia 15/08 e até agora nada do dinheiro cair e ainda fui infor

Propaganda enganosa ,péssimo atendimento e sem soluções!

Dia 29/07 Foi aberto um sinistro, data da vistoria agendada para o dia 04/08 vistoria feita por foto via Whatsapp, no dia 08/08 re

Cancelei o seguro prestamista e eles não reembolsa o valor

Já tem mais de 15 dias q o dinheiro tinha q ter caído do extorno e não caiu até agora Ligamos pra empresa pedindo respaldo e

RespondidaHá 11 horas

Reembolso seguro prestamista

Tenho um valor a ser reembolsado até dia 19Porém a atendente disse que seria antes bem antes ..esse fim de semana tive um pr

RespondidaHá 14 horas

Descaso com segurado/consumidor [Editado pelo Reclame Aqui]!

descaso total com os clientes, péssimo atendimento por parte da MyTravelAssist/Hero/World Medical Care que atendem e vendem seguro

Caímos em um [Editado pelo Reclame Aqui] e fizeram seguro sem autorização

Olá, meu nome é Neuza Cristino Paiva, no dia 03/08/2022 meu filho que sofre depressão, caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] clicando em um link e soli

TOO SEGUROS não tem nenhuma informação sobre apólice do meu seguro obrigatório (Habitação CAIXA)

No ínicio de julho fiz a aquisição de um imovel pela CAIXA Economica Federal, para todos os contratos de habitação, é feito um seg

Seguro acionado e não foi pago

Fiz o acionamento do seguro (Too Seguros) e minhas parcelas, que foram pagas dia 02/08/2022 ainda não consta como pagas. O seguro

SEM ASSITÊNCIA DO SEGURO MY TRAVEL ASSIST PELA MINHA PERDA DE BAGAGENS

Realizei a aquisição de 03 (três) apólices de Seguro Viagem com a empresa My Travel Assist, no site da Seguros Promo, no dia 04 de

Cancelamento e ressarcimento de seguro embutido no financiamento pan

Olá descobri hoje no fim do meu financiamento (exatamente hoje 11/08) um tal de seguro prestamista na qual o banco pan me passou o