Logo da Empresa Too Seguros

Too Seguros

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Too Seguros?

Reclamações respondidas para Too Seguros

Exibindo 10 de 675 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro fgts

Fiz o empréstimo do FGTS pelo banco pan e optei pelo seguro também, agora estou desempregada e fui atrás do seguro a empresa diz n

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Estou muito indignada com a Pan Seguros. Tive alguns problemas e com isso o pan seguros foi acionado. Fiz um acordo, paguei a prim

cancelamento seguro

Solicitei um cancelamento e demora muito tempo pra te atenderem, dizem que o estorno será feito em 07 dias. Não dá pra entender o

No dia 20 de julho de 2022

Fiz um sac do meu fjts pelo Banco pan, nesse sac tinha o seguro, contratei mais logo no dia seguinte pedir o cancelamento pois já

ENROLAÇÃO

Solicitei um adiantamento do meu fgts com o banco Pan e ele foi realizado a contratação desse seguro, eu no mesmo dia entrei em co

Reembolso de seguro

Bom dia! Estou na batalha para cancelar o seguro e me depositarem o valor devido, que inclusive foi embutido no financiamento onde

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Estou muito indignada com a Pan Seguros,(TOO SEGUROS). Tive alguns problemas e com isso o pan seguros(too seguros foi acionado. Fi

Tentam ganhar tempo

Fiz uma reclamação aqui refetente a too seguros e de nada adiantou agora eles alegam.q por eu ter realizado a reclamação por aqui

Abertura de sinistro negada.?

Venho relatar a minha indignação por esta empresa no qual nem sabia q se tratava da seguradora relacionada ao meu contrato de fi

Venda casada

Segue que no dia 15/07 me dirigir a agência de veículos Mafra e efetuei o financiamento de um veículo GM Sonic LTZ 2012/2013 na as