Cobrança de dívida antiga e impagável
Estão me cobrando essa dívida e já tem 5 anos infelizmente não tenho condições de pagar *****
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PANDA VEICULOS).
Estão me cobrando essa dívida e já tem 5 anos infelizmente não tenho condições de pagar *****
NÃO COMPRE OU DEIXE SUA MOTO NA PANDA AUTTOS! Minha Kawasaki entrou perfeita e voltou cheia de problemas! Falta de respeito, ...