Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 555 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Zirconias quebradas

Bom diaNo dia das maes (15 dias atras) comprei um anel Eternity tamanho 50 com zirconias incolores na loja fisica Pandora do

Péssimo material

Eu adquiri recentemente o anel Anel Pandora Shine Descoberta, foi um anel caro, pelo valor e por se tratar de uma joalheria o clie

Pulseira Ouro rose descascando na garantia - Shopping Center Norte

Venho aqui desabafar minha indignação com a marca Pandora.Não utilizava os produtos da marca, ganhei uma pulseira em Novembr

Peça em garantia com defeito de fabricação e com recusa de troca

Abaixo minha reclamação aberta em 11/04 na pandora via SAC como orientado pela loja do shopping Ibirapuera e como estou sem retorn

Anel Solitario Pandora Coroa Signature Descascando em menos de um ano de uso

Bom dia venho abrir uma reclamação contra a Pandora loja física ganhei o anel Anel Solitario Pandora Coroa Signature e em menos de

Se recusaram a consertar e não respeitam o termo de garantia

Tenho um anel de libélula que entortou a asa. Fui na loja física do Shopping da Bahia e a atendente disse não poderia nem conserta

Produtos da Pandora empretejou e

Ganhei de um ex namorado faz uns 4 anos uma pulseira e uns berloques da Pandora do Iguatemi Sorocaba. Nunca em minha vida até entã

Pulseira quebrada, não indicam autorizada para conserto

Tenho uma pulseira Pandora Moments adquirida em 2018, sei que não esta na garantia, pois a garantia é de 1 ano. Liguei para a Pan

Anel sem cor

Prezados,Boa tarde!O meu esposo comprou um anel de noivado na loja da Pandora do Barra Shopping no RJ, apó

Sem assistência pós venda

Adquiri uma pulseira e alguns pingentes, o fecho da pulseira está abrindo, já perdi um pingente com problema de travamento também.

RespondidaHá 1 mês