Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 4079 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Recusa a consertar joias

Comprei um anel da pandora "you and me" no final de 2020 para minha namorada. Após poucos usos (pois ela usava somente p

Limpeza vitalicia, sem equipamento na loja

Comprei várias peças nas lojas Pandora e nas garantias a loja se compromete a fazer a limpeza anual das mesmas. Com a entrada da p

Limpeza vitalícia, tentativa em duas lojas físicas: Pandora Plaza Shopping Niterói e Brasília Shopping

Gostaria de deixar registrada a minha insatisfação com duas lojas físicas da Pandora. Comprei a um tempo a pulseira com charms e d

Não respondidaHá 1 dia

Limpeza vitalicia,sem equipamento na loja

Olá.adquiri uma pulseira Pandora Charms,e me fizeram a propaganda de limpeza vitalicia no produto. Na loja da minha

Meu anel está DESCASCANDO.

Ganhei um anel da Pandora no dia dos namorados do ano passado, com 5 meses de uso o anel começou a DESCASCAR completamente, levei

Troca

A 1 mês e meio comprei um bracelete, mas não deu na pessoa a qual presenteei. Faltando 11 dias para o vencimento da data de troca,

Não resolveram meu problema, e não aceitam fazer o ressarcimento.

Ganhei de presente do meu esposo um conjunto de brincos e anéis da loja Pandora, porém não gostei da cor que era Rose Gold e fui a

Comprei produto não consigo trocar

Olá boa noite , estou passando pra relatar minha indignação com a loja Pandora do shopping Piracicaba, realizei uma compra de um a

TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

loja completamente horrorosa, não indico a ninguém! Meu noivo comprou um anel que precisaria realizar o aperto pois na loja não ti

Péssima Qualidade/Pós venda

Faz uns anos que comprei uma pulseira com pedras. Não indico a ninguém. Ficou tudo oxidado e as pedras sem brilho, creio que pelo