Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 3841 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Não quer fazer minha troca

Ganhei um anel de presente, é só porque está na promoção, não consigo fazer a troca, porque tem um tal de carimbo na nota.Co

Anel preto

BOA TARDE. UM DOS MEUS ANEIS, QUE TEM MENOS DE UM ANO, FICA PRETO O TEMPO INTEIRO. JA ESTIVE NA LOJA LIMPANDO ALGUMAS VEZES POREM

Pandora se recusa a trocar o tamanho da pulseira

Boa tarde,Sou cliente pandora club e tenho vários itens da loja. Compro, inclusive em minhas viagens para fora do Bras

Ganhei 2 presentes de formatura e não autorizam a troca

Apesar do conhecimento do código de defesa do consumidor, venho realizar esta reclamação para que outras pessoas não tenham a mesm

Má qualidade e não cobertura da garantia

Boa tarde,ano passado eu comprei minha pulseira da Pandora e vários berloques, todos prata e rosê. Bom, antes da garan

Recusa de troca

Em agosto efetuei a compra do anel you & me no quiosque da Pandora no Shopping São Bernardo Plaza. Com o decorrer do tempo de uso

Deixei a joia para limpar e a loja fechou

OLA,DEIXEI UMA JOIA PARA LIMPEZA NA LOJA DO SALVADOR SHOPPING E A LOJA NAO FUNCIONA MAIS LÁ. COMO FACO PARA RESGATAR A MINHA

Falta de Assistência ao Consumidor

Ganhei há mais ou menos dois anos atrás uma peça desta loja Pandora. Uma gargantilha com pedras . Pois bem , sempre tive todo cui

Recusa de Troca de Produto (no mesmo dia, 4 horas após a compra)

Reclamação Procon 0039312/2022Hoje é meu aniversário de casamento.Às 13h31 meu marido comprou de presente

Vou ficar no prejuízo.

Tive uma péssima experiência com a Loja Pandora no Shopping Beira Mar em Florianópolis SCRealizei uma compra de um Ane