Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações respondidas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 2384 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto comprado no exterior

Ganhei da minha irmã um pendente de coração Pandora moments, que foi adquirido em uma viagem na Itália. Dentro de uma semana o fec

Garantia internacional prometida de troca negada

No último dia 13/06, comprei em uma loja física da marca nos Estados Unidos um bracelete para presentear aqui no Brasil, mesmo não

Bracelete Pandora Reflexions Shine

No dia 28/05 eu comprei um bracelete da Pandora na loja do shopping Maia de Guarulhos Eu estava namorando a 1 ano esse bracelete

Descaso com consumidor

Meu namorado comprou um brinco único no site e fomos até a loja do barrashopping no dia dos namorados e a vendedora disse que abri

TROCA DO PRODUTO

fiz a compra de um anel solitário na semana do dia dos namorados, o anel ficou 1 número maior a menina me deu garantia de 30 dias

COMPREI UMA PULSEIRA NO EXTERIOR E PRECISO REALIZAR UMA TROCA

Comprei uma pulseira para a minha namorada no exterior quando estava de viagem. Na hora da compra, a vendedora nos Estados Unidos

Manutenção bracelete Pandora

Há alguns anos comprei , entre tantas joias, um bracelete flexível com trava interna de silicone. Esse silicone nunca travou a peç

Propaganda enganosa!!!

Ganhei um anel de dia dos namorados tamanho 50, que a pandora afirma ser equivalente ao 10 no Brasil, porém não serviu, na hora vi

Minha pulseira da Pandora alargou

Em 2018 ganhei uma pulseira da Pandora, realizei a troca pq ficou muito apertada e mantive ela guardada, sem usar ela de jeito nen

Sem garantia compra no exterior

Ganhei de presente das minhas amigas um charm que infelizmente quebrou. Entrei em contato por e-mail com a nota fiscal, e a garant