Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações respondidas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 2208 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problema com produto

Realizei a compra de um Anel de Noivado em fevereiro de 2021. Essa semana a preda do anel caiu quando minha noiva estava voltando

RespondidaHá 1 mês

Argola descascando e não tive assistência

Comprei uma argola coração de ouro rosê, na pandora do shopping leblon com um mês a cor rosê saiu, fui à loja na intenção de troc

RespondidaHá 1 mês

Entrega do produto errado e vendedoras inexperientes

Fiz uma compra de um Bracelete Pandora Reflexions Com Fecho Brilhante - 17 Centímetros(código 599166C01-17). Porém entregaram um b

RespondidaHá 1 mês

TROCA DE PULSEIRA BRINDE (TAMANHO)

Sou cliente da Loja PANDORA há vários anos, contudo, infelizmente, venho fazer uma reclamação e manifestar meu desagrado com o que

RespondidaHá 1 mês

Decepção com o pós- venda

OLÁ BOA TARDE, ESTOU EXTREMAMENTE DESAPONTADA COM O QUIOSQUE DA PANDORA DO SHOPPING TIETÊ PLAZZA PRIMEIRAMENTE GOSTARI

RespondidaHá 1 mês

Falta de suporte na troca de um presente

Minha esposa sempre quis uma joia da Pandora. Nesse Natal resolvi surpreendê-la comprando uma que tivesse um significado. Comprei

RespondidaHá 1 mês

Impossibilidade de troca - Recusa da atendente por não ser na mesma loja onde o produto foi adquirido

Ganhei um berloque da loja Pandora como presente de aniversário. Ao tentar efetuar a troca, no quiosque do Shopping Conjunto Nacio

Troca de Anel

Bom vamos la, Nunca havia tido nada da pandora, mais sempre achei tudo lindo!Pois bem em fevereiro fui pedida em casam

Problemas com troca

Ganhei um anel do meu filho anel brilho Pandora tamanho 54 o qual ficou apertado tentei trocar na loja do shopping Eldorado 4 x e

Nao compre! Nao possue SAC para ouvir o consumidor

Tenho uma pulseira da Pandora completa de berloques de ponta a ponta. Pela falta de uso na Pandemia a pulseira ficou completamente