Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações avaliadas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 1676 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Garantia Internacional não funciona!

No dia 01/06/2022 comprei uma pulseira Pandora na loja localizada no Aeroporto de Lisboa (LIS). No ato da compra, fui informada qu

Não resolvidoHá 8 dias

Garantia internacional prometida de troca negada

No último dia 13/06, comprei em uma loja física da marca nos Estados Unidos um bracelete para presentear aqui no Brasil, mesmo não

Não resolvidoHá 9 dias

Valores divergentes site e loja fisica

Fui comprar um par de aliancas, um tamanho tinha na loja fisica, outra so na online, no site o valor R$609, na loja fisica R$909 e

Produtos escurecem rapidamente.

Adquiri um colar Pandora, representativo da marca, que depois de pouco usar oxidou e escureceu completamente, perdendo toda a bele

Fecho do bracelete abre e trava de segurança não funciona - perdi 1 bracelete

É o segundo bracelete que compro da Pandora, pois perdi o primeiro.Há alguns anos, meu namorado meu deu de Natal um bracelet

Não resolvidoHá 15 dias

Não há garantias,

Olá, Tenho pulseira Pandora e 20 berloque, equivalente a quase 13 mil reais gastos na Pandora.Como sou arquiteta não p

Não resolvidoHá 18 dias

Troca de bracelete

Fiz a compra de um bracelete pra dar a minha namorada, junto com o pedido de noivado. Quando comprei, o vendedor disse que era o ú

Não resolvidoHá 20 dias

Alteração na cor da Pulseira

Em 2019, ganhei do meu namorado um bracelete Beaded Pandora Rose de Natal, porém estava grande. Entrei em contato com várias lojas

Não resolvidoHá 21 dias

Pulseira quebrada

Ganhei uma pulseira de minha namorada, quando estava quase completando 1 ano de uso a pulseira simplesmente arrebentou no meu braç

Não resolvidoHá 22 dias

Pulseira quebrou

COMPREI UMA PULSEIRA E SABADO FUI COMPRAR MAIS CHARM E BEM NA FRENTE SA VENDEDORA O FECHO DA MONHA PULSEIRA DESCOLOU/QUEBROU

Não resolvidoHá 25 dias