Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações avaliadas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 1576 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mal atendimento e falta de responsabilidade

Meu namorado comprou dois presentes para mim alguns dias antes do natal, na loja do shopping jockey plaza em Curitiba, gastou R$ 1

Desrespeito ao Cliente

A Pandora está com uma promoção onde compras a partir de R$999 o cliente ganharia uma pulseira.Eu estava querendo comp

Não resolvidoHá 1 mês

Caiu uma pedra do anel grande brilho

Comprei um anel grande brilho, no quiosque da Pandora, em Santa Maria (Rio Grade do Sul) no dia 3/10/2020.Valor pago pela jóia R$

Não resolvidoHá 1 mês

Valor alto por péssima qualidade

Bom dia. Você paga um valor alto por um produto para um momento que era para ser especial (fui pedida em casamento com dois anéis

Não aceitou trocar produto

Meu filho comprou um colar na Pandora no dia 21/11/2021 e deu de presente a minha esposa. Ela não gostou e no dia 23/11/2021, dois

ResolvidoHá 1 mês

Comprei um bracelete e veio com o feicho danificado

No dia 02/12/2021 comprei um bracelete e um charm na PANDORA em Maringá Pr no shopping, paguei 1.398,00 em tudo, ela soltou do meu

Troca pulseira

Meu esposo comprou uma pulseira pela primeira vez nessa loja no shopping Villa Lobos, na compra de uma ganhava outra, porém o tama

PULSEIRA COM DEFEITO NO FECHO

Tenho um pulseira Pandora que tem problema no fecho. Perdi 4x ( sempre tive a sorte de estar em locais que pude recuperá-la). Inic

Brinde com defeito

Fiz uma compra na loja Pandora de um charme no qual estava atrelado o brinde de um bracelete, pois havia um valor específico para

ResolvidoHá 1 mês

JOIA CARA E QUALIDADE PÉSSIMA!!!

NÃO COMPREM!!!!!! Meu marido me deu de Natal uma pulseira com uns berloques, gastou quase R$ 2 mil reais e agora que a

Não resolvidoHá 2 meses