Logo da Empresa Panvel Farmácias

Panvel Farmácias

RA10008.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Panvel Farmácias?

Reclamações respondidas para Panvel Farmácias

Exibindo 10 de 3859 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi o remédio

Solicitei uma medicação pelo aplicativo, foi aprovado o pagamento através do pix com promessa de entrega em 2 horas. O pedido não

Não consigo cadastrar o endereço.

Não consigo cadastrar o endereço de entrega, nem pelo app nem pelo site. Liguei no telefone 0800511800, sem sucesso, não consigo f

Reembolso

Quase um mês e meu rembolso não foi feito

Desrespeito com o cliente

Fiz hoje o pedido 149109414 pelo site da Panvel para retirar na loja (Panvel Posto Ipiranga Av Venancio Aires X Joao Pessoa - AV V

Assinatura em falta novamente

Está difícil acreditar na assinatura da Panvel. 2 meses atrás não me entregaram, agora este mês ainda diz que posso ir na farmácia

compra cancelada pelo app e sem estorno do valor pago

Em 01/08/22 tentei efetuar compra via app e o mesmo foi apagado no momento da finalização do pedido. Ele não consta no histórico d

Compra online cancelada sem estorno do pagamento

Realizei uma compra no site da Panvel no dia 12 de junho porém essa compra foi cancelada. Frente a isso, fui até uma loja física n

Produto indisponível a venda

Realizei uma compra pelo site da Panvel no dia 25/07 para realizar a retirada na loja no dia seguinte (segundo o site), uma semana

Doações estão virando quase coações

Estou evitando ao máximo comprar nas farmácias Panvel após situações recentes. Eu acho ótimo que empresas se preocupem com causas

Atraso com entrega/encomenda com sedex

Minha mãe, Bianca J. Santos fez uma encomenda no site da Panvel no dia 15/07/2022, com itens que precisava para ós-cirurgia. Se or