Logo da Empresa Panvel Farmácias

Panvel Farmácias

RA10008.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Panvel Farmácias?

Reclamações avaliadas para Panvel Farmácias

Exibindo 10 de 5631 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadastro com nome errado

Tentei alterar meu nome no cadastro que foi feito de forma errada e não consigo de nenhum jeito. Já abri protocolo via 0800 e tamb

COMPRA ONLINE, NÃO DA PARA PEDIR ENTREGA EXPRESSA

É a quinta vez que pago pelo frete expresso e nunca chega nos horários corretos dentro das duas horas, muda a farmácia, muda os pr

Promoção Enganosa!!!

Panvel sempre com as promoções enganosas, site e app disponibilizam o produto para meu cadastro, nas na hora de decidir a entrega,

Empresa cobra e não entrega os produtos

No dia 07 de agosto de 2022, as 12:06 eu fiz um pedido de medicamentos no site da Panvel, na cidade de São Paulo, por eles ofertar

Desconto app enganando consumidor

No site da panvel diz que tem desconto de até 20% no app. Baixei o app e o cupom ativado simplesmente não funciona porque o propri

Vende produto que não tem e não devolve o dinheiro

Comprei um par de produtos pelo site para retirar na loja.Cheguei na loja e tinham vendido um dos produtos, a loja não tinha

COMPRA DESCONTADA MAS NÃO EFETIVADA!!!!

Fiz uma compra,descontou do cartão mas não finalizou a compra e deu erro, no app não consta nem como pedido pendente, aparece NAD

Vendem sem ter estoque

Eu fiz esse pedido 148414180 e cobram no cartão mas não tem estoque.depois me ligam e fiquei 1 hora para tentar me convencer

Pedido disponível no site,pago via pix, nao entregue

FIz a compra do produto kit concha de amamentação gts base rígida para minha esposa que é lactante, após o prazo de entrega ter si

Propaganda enganosa.

Fiz a compra via aplicativo da Panvel, de um pacote de fraldas geriatricas noturna PANTS, da marca TENA, cfe foto anexa e no entan