Logo da Empresa Panvel Farmácias

Panvel Farmácias

RA10008.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Panvel Farmácias?

Reclamações não respondidas para Panvel Farmácias

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra pela internet, pedido cancelado, sem produto

No dia 10/08 apos almoço, fiz um pedido via site da panvel de um medicamento da minha avo, porem, apareceu somente 3 lojas disponí

PRODUTO VENDIDO NO SITE SEM ESTOQUE PARA ENTREGAR - FALTA DE RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO

Boa tarde, no dia 23 de Junho coloquei um pedido via e-commerce de número 142431374, pois constava o produto e o mesmo faturado e

Compra(149305808) paga, foi cancelada e dinheiro não foi devolvido!!!

Fiz uma compra na panvel farmácias, paguei com pix e mesmo assim minha compra foi cancelada, entrei em contato com o 0800 do sac ,

Venda Entrega de medicamentos em desacordo com as normas da Anvisa.

Efetuei uma compra de medicamentos de alto custo, no dia 06/08/2022, pelo 0800, pedido 148588490. Desde a primeira tratativa de

pedido atrasado

Comprei mercadorias na quinta-feira, dia 28/07, até o dia 09/08 o pedido estava em status de separação, fui na loja que eu deveria

COMPREI PELO SITE, PAGUEI POR PIX, PANVEL CANCELOU E NÃO REEMBOLSOU

EM 9/AGO FIZ UMA COMPRA PELO SITE DA PANVEL DE 264,86, PAGUEI PELO PIX MAS POR PROBLEMAS DO SITE O PAGAMENTO NÃO APARECEU E PEDIDO

PÉSSIMO ATENDIMENTO ONLINE

Falta de consideração com o cliente. PÉSSIMO ATENDIMENTO.Respostas secas e ignorantes.

Não respondidaHá 1 dia

Mamadeira da Marca de pessima qualidade

Bom dia!Comprei uma mamadeira para meu filho da marca Panvel dia 04/08. Comprei pois achei bonita e preco acessivel. P

Como ser [Editado pelo Reclame Aqui]

Sexta-feira dia 05/08/22 comprei um produto de 50 reais pelo aplicativo da panvel, ao finalizar a compra o aplicativo cancelou, te

Entregas realizadas incorretamente

Medicamento é uma compra especial, por este motivo deve ter tratamento adequado. Mais uma vez faço encomenda por internet e o mot