Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 604 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
21 reclamações aguardando resposta.
214 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.14.
Dos que avaliaram, 68.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações para Payoneer

Exibindo 10 de 3818 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Dificuldade em login

Desejo mudar meu e-mail, pois não tenho mais acesso ao antigo. E não consegui de nenhuma forma logar na minha conta.

Conta bancaria.

Eu não consigo mudar minha conta bancaria.

Não consigo logar

Passei o dia hoje redefinindo senha porque segui as instruções deles. Estou tentando entrar na minha conta, coloco a minha senha e

3 dias úteis para revisar documentos da payoneer a cada resposta que dou

Estou tentando sacar um dinheiro da plataforma Payoneer e eles utilizam o banco inter para verificar documentos legais, estamos nu

Transferência pendente no aplicativo

Sempre recebi o meu pagamento quando pedia transferência, mas esse mês estou tendo problemas para receber. Dia 13/06/2024 recebi o

Retirada para o banco pendente há 4 dias

Olá, solicitei a retirada do dinheiro para o meu banco em 13/06 e até agora ainda está como pendente.. Estou preocupada porque nun

Não respondidaHá 1 dia

Colocaram minha conta sobre revisão sem aviso prévio e não terminam a revisao nunca

Criei minha conta payoneer na ultima semana, me falaram que apos enviar o documento eu seria capaz de receber meus pagamentos perf

Pagamento devolvido

Bom dia! Estou a meses tentando realizar saques pelo payone porém eles estão devolvendo meu saldo para minha conta do tiktok alega

Banco Inter não me repassou o dinheiro do Payoneer (dólar) Inter já está com a minha remessa há dias!!!

ReclameAqui, ATENÇÃO: ESTA RECLAMAÇÃO É SOBRE O INTER, NÃO PAYONEER!BANCO INTER JÁ ESTÁ COM MINHA REMESSA E NÃO ME REP

Dinheiro preso na plataforma

Estou com um dinheiro preso na plataforma desde 16/04/2024. Fui cobrado uma taxa [Editado pelo Reclame Aqui] do Ebay e eles fizera