Qual a reputação de Payoneer?

undefined/10.

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 595 reclamações.
Respondeu 97% das reclamações recebidas.
17 reclamações aguardando resposta.
195 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.34.
Dos que avaliaram, 65.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Payoneer?

Todas as reclamações para Payoneer

Exibindo 10 de 3474 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Quero encerrar minha conta!

Solicito por favor o encerramento total da minha conta, pois não vou mais precisar dela.Já solicitei pelo site e cadastrei u

Não respondidaHá 1 dia

Data de nascimento

Quero atualizar minha data de nascimento para o dia 26/02/2007 porque quando vou adicionar uma conta bancária aparece o seguinte e

Não respondidaHá 1 dia

Conta bancária

Não consigo adicionar minha conta bancária, pede que atualize as definições de segurança, respondo as perguntas e não atualiza nun

Saldo menor que 50 dólares não permite retirada

Tenho um saldo menor que 50 dólares na Payoneer e não consigo fazer a transferência para o meu banco.Eu fazia trabalho

Não resolvem o problema

Estou desde o dia 05 de fevereiro tentando resolver uma situação para receber meu salário e a demora me fez atrasar minhas faturas

Senha correta e o app nao abre

Sempre quando vou entrar no aplicativo ou no site da payoneer pede pra alterar minha senha. Coloco a senha que eu havia a

ESTOU A 13 DIAS TENTANDO LOGAR NA MINHA CONTA PORQUE O SUPORTE DEMORA MUITO PRA RESPONDER

Estou tentando logar na minha conta faz 13 dias. Primeiro porque o meu CPF estava atrelado a outro email e foi um parto para eu co

Taxa alta

Me cobraram uma taxa absurda de $29,95 sem aviso prévio e não tem nenhum suporte para reclamação ou chat no site. Não consigo cont

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados , estou tendo cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] na conta já provei pra Payoneer que a cobrança está errada, porém ele

Esqueci a resposta da minha pergunta de segurança

Estou a pelo menos uns 3 dias tentando acessar a minha conta da payonner porém logo quando consigo entrar com usuário e senha , el