Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 604 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
21 reclamações aguardando resposta.
218 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Login-Senha para Payoneer

Exibindo 10 de 447 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Não consigo entrar na minha conta

Bom dia, estou há algumas semanas tentando fazer login na minha conta, contudo, tem uma autenticação de dois fatores com um numero

Não consigo logar

Passei o dia hoje redefinindo senha porque segui as instruções deles. Estou tentando entrar na minha conta, coloco a minha senha e

Recuperação da conta

Por problemas maiores, mudei de número e minha verificação de 2 etapas ficou no número antigo. Agora estou impossíbilitada de loga

não consigo fazer login na conta

eu coloco email e senha certos , pula pra uma tela onde algo estar sendo carregado e retorna para tela de login

não consigo acessar mais a conta

Faz duas semanas que estou tentando entrar na conta do payonner e não consigo porque esqueci a senha de acesso e para retomar o me

Reset da verificação de duas etapas

Perdi acesso ao meu telefone antigo e solicitei no suporte da payoneer o reset, enviei os documentos necessários e me deram 48h de

Não consigo acessar minha conta

Estou tentando entrar na minha conta, coloco a minha senha e login e eles pedem as respostas da pergunta de segurança, porém eu nã

Redefinição de senha não funciona

Tanto o site quanto o aplicativo me pedem pra redefinir a senha, e quando o faço, é solicitado que eu clique na notificação que ch

Não consigo redefinir minha senha

Tenho uma conta na Payoneer, mas fiquei bastante tempo sem entrar e não me lembro da senha.O número de telefone que aparece

Conta payoneer

A tempos atrás fiz uma conta da payoneer, não consegui lembrar das perguntas de segurança e fui orientada a contatar o suporte, lá