Qual a reputação de Payoneer?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 584 reclamações.
Respondeu 97.1% das reclamações recebidas.
16 reclamações aguardando resposta.
203 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.2/10.
Dos que avaliaram, 62.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.

Está com problemas com Payoneer?

Todas as reclamações sobre Login-Senha para Payoneer

Exibindo 10 de 359 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Não consigo fazer o login por causa da verificação de duas etapas

Por problemas maiores, mudei de número e minha verificação de 2 etapas ficou no número antigo. Agora estou impossíbilitada de loga

Número de Telefone

Por motivos maiores troquei de número de celular e não tenho mais acesso ao antigo e por isso não consigo acessar minha conta payo

Payoneer esta demorando para me ajudar

Já fazem mas de 70h que estou tentando entrar em contato com a empresa para resolverem meu problema e até agora eles não me respon

Falta de suporte

Fiz uma conta na Payoneer, no entanto não me recordo da resposta de segurança para acessar a conta. Já enviei e-mail, tentei conta

Não aceitam minha resposta da pergunta de segurança, não deixando eu entrar na conta

Olá! Estou tendo dificuldades em logar, já resetei minha senha diversas vezes e a pergunta de segurança continua aparecendo, digit

Não resolvidoHá 6 dias

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA PRÓPRIA CONTA

fiz uma conta nesse banco em 2020 (possivelmente), respondi a algumas perguntas e fiz a conta, porém hoje não consigo de jeito nen

PROBLEMAS COM ACESSO A CONTA

Abri minha conta há quase 3 anos e a utilizei para receber pagamentos internacionais da Ditto Music, a empresa responsável pela di

Não mandam email de redefinição de senha e não respondem a solicitação

Estou tentando logar na minha conta mas não estou conseguindo. Quando dou um "esqueci a senha" eles informam que vão env

Nao consigo ter acesso mais a conta

Eu troquei de celular e nao consigo mais acessar a conta pois pede um número cadastrado o qual eu. Nao tenho mais acesso ..tentei

Payoneer NAO RESOLVE PROBLEMA E NAO DA SATISFACAO

Preciso acessar minha conta payoneer,porem o numero que esta cadastrado na autenticação em duas etapas nao tenho mais acesso.Logo,