Qual a reputação de Payoneer?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Payoneer

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 584 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 97.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 16 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 202 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.2/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.

Está com problemas com Payoneer?

Reclamações não respondidas para Payoneer

Exibindo 10 de 125 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO CONSIGO REALIZAR RETIRADA POR CAUSA DAS DEFINIÇÕES DE SEGURANÇA

BOA NOITENão consigo acessar minha conta ou mesmo adicionar conta bancaria por que sempre que tento acessar a minha co

Retenção de saldo

Boa noite,Após encerramento das relações com meu último cliente internacional, me restam cerca de 26 dólares na conta

Não consigo fazer o login por causa da verificação de duas etapas

Por problemas maiores, mudei de número e minha verificação de 2 etapas ficou no número antigo. Agora estou impossíbilitada de loga

Cancelar Conta

Gostaria de cancelar minha conta Payoneer, pq não tenho mais acesso ao número antigo, foram também que não lembro mais minhas resp

Número de Telefone

Por motivos maiores troquei de número de celular e não tenho mais acesso ao antigo e por isso não consigo acessar minha conta payo

Payoneer esta demorando para me ajudar

Já fazem mas de 70h que estou tentando entrar em contato com a empresa para resolverem meu problema e até agora eles não me respon

Transferecia de fundos nao realizada

Recebi um pagamento que deveria ser credita em minha conta dia 15/02 e ate hoje nao foi feito, já se passaram os 5 dias uteis de t

Não respondidaHá 1 dia

QUERO RETIRAR MEU SALDO DA CONTA

Preciso retirar meu saldo da conta e é um valor inferior a 50 dolares, este é meu dinheiro e exijo que seja devolvido a mim.

O limite mínimo de transferência é muito alto

Preciso do meu dinheiro com URGÊNCIA, tenho U$ 39,14 dólares da minha conta e não posso sacar porquê o limite mínimo é de U$ 50 d