Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 604 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
21 reclamações aguardando resposta.
218 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Reclamações não respondidas para Payoneer

Exibindo 10 de 133 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Impedido de movimentar meu saldo

Estou sendo impedido de movimentar meu saldo pq meu comprovante de residência não é aceito! Sendo que é um comprovante de conta em

Não confiem em INTER x PAYONEER! Absurdo Bancário! Transferência Presa no Labirinto Burocrático

Em uma clara manhã de junho, decidi realizar uma simples transferência de minha confiável conta Payoneer para minha conta Nubank,

Não respondidaHá 1 dia

Desejo retirar meus fundos

Vou encerrar a conta payoneer, preciso retirar meus fundos com urgência só que como o valor é menos de 50 dolaras nao Estou conseg

Tenho dinheiro para receber mas não consigo cadastrar conta bancaria e a que eu tinha foi cancelada e não dão opção de adicionar.

Tenho mais de 500 dólares parados na conta e não consigo adicionar uma conta para sacar.

CONTAS DE RECEBIMENTOS DESATIVADAS

O Payoneer, do nada, desativou minhas contas de recebimento de pagamentos e, agora, eu não consigo receber nenhum pagamento. Há an

Retirada para o banco pendente há 4 dias

Olá, solicitei a retirada do dinheiro para o meu banco em 13/06 e até agora ainda está como pendente.. Estou preocupada porque nun

Banco Inter não me repassou o dinheiro do Payoneer (dólar) Inter já está com a minha remessa há dias!!!

ReclameAqui, ATENÇÃO: ESTA RECLAMAÇÃO É SOBRE O INTER, NÃO PAYONEER!BANCO INTER JÁ ESTÁ COM MINHA REMESSA E NÃO ME REP

Minha conta Payoneer foi desativada, sendo que tenho dinheiro na conta

O Payoneer excluiu a minha conta e não me disse o motivo. Sinceramente, estou me perguntando o porque isso aconteceu. Aqui está o

Reabrir conta

Cancelei a minha conta Payoneer porque não havia previsão de receber novos pagamentos através da empresa com a qual trabalhava. O

Não respondidaHá 1 mês

A INTER ESTÁ ME [Editado pelo Reclame Aqui] MAIS DE 17 MIL REAIS

Eu recebo meu pagamento pelo Payoneer e retiro para o Banco Inter. Eu fiz o pedido de uma retirada no dia 30 de ABRIL. O Inter me

Não respondidaHá 1 mês