Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Todas as reclamações para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 26384 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers).

Amaciante Downy aguado

Prezados,Era consumidora do confort e há anos mudei o downy concentrado azul pela qualidade. Porém, as últimas embalag

RespondidaHá 19 horas

Válvula do antitranspirante estragada.

Comprei um antitranspirante old spice pegador, mas ao tentar utiliza a válvula está com mal funcionamento.

RespondidaHá 20 horas

Fraldas ruins

Eu compro fralda da pampers desde que minha filha nasceu, e mudei agora para aquela que e a fralda de roupinha, elas já estão vind

COMPREI VICK VAPORUBE E SÓ VEIO A CAIXA

COMPREI VICK VAPORUB 30 G E SÓ VEIO A CAIXA LIGUEI NA P&G E MANDARÃO EU LIGAR NA DISTRIBUIDORA NA QUAL EU COMPREI ,SENDO QUE ESTOU

Recisao

a p&g Não paga direito pela agência liq não fui trabalhar porque não estação me pagando aí falarão que se eu não voltasse que eu

RespondidaHá 1 dia

linha pantene bamboo deu caspa e coceira

amo os produtos da pantene e sou consumidora,mas comprei o shampoo e mascara da linha bambu e me deu caspa e muita coceira,gastei

Fralda vazando

Faz mais ou menos 1 semana que começamos ter vazamentos a noite, quando minha filha dorme de bruço. Molha toda a barriga! Eu

Fralda pampers deu alergia

Comprei um pacote de fraldas pampers suprsec deu alergia no bebe,gostaria de uma posição da empresa, porque sendo uma empresa con

PRODUTO MANCHOU ROUPA

AO FAZER O USO DEU UM PRODUTO ARIEL CONCENTRADO LAVA ROUPAS , O MESMO MANCHOU 2 CAMISAS DE COR AZUL , ENTRANDO EM CONTATO COM A EM

Roupas manchadas

Comprei 3 Dawny no mês passado e então usei só que eles mancharam minhas roupas pretas e algumas coloridas parecendo que eu coloqu