Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Todas as reclamações para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 27762 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers).

Pampers 12 hs vaza o xixi

Venho aqui deixar minha indignação em relação a fralda da Pampers 12 horas de proteção, comprei um pacote G com 56 fraldas, e esto

Fralda super aspera nas costas

Uso para meus dois bebe a fralda pamper super sec e esse pacote que estou agora atraz parece ter uma lixa pois ralou o meu dedo!!!

Decepção fralda Pampers confort sec

Gente que fralda horrível essa nova confort sec da Pampers , Ela foi reformulada e está respirável , Ela ficou um porcaria , A fra

Escova oral b quebrou na minha mão no primeiro uso.

Comprei hoje um pack de três escovas da oral b daquelas que estampam na embalagem os dizeres, leve três e pague duas...O lot

Manchas de amaciante Downy

É terrível colocar roupas claras na máquina, com a qtde recomendada de amaciante Downy e torcer pra que não saia com manchas marro

Venus Gillete

Comprei um prestobarba caro que já está todo rachado! Um lixo esse Vênus não comprem

Fralda vazando

Comprei a fralda da Pampers na patrulha canina usei uma vez, foi maravilhosa, fui comprar novamente todas do pacote que usei no ca

Fralda com defeito!

Comprei um pacote de fraldas da Pampers Premium care com 40 unidades o pacote, sendo que 10 unidades dela, veio com defeito, o el

FALTA DE COMPOSIÇÃO QUIMICA NO ROTULO DOS PRODUTOS

Boa tarde, fiz uma solicitação via e-mail e via 0800 para P&G solicitando a informação de qual composição química do "espessa

Prestobarba causou alergia

Comprei uns prestobarba no Assai e deu uma alergia terrível.