Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamações respondidas para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 13683 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Escova rotativa Oral Braun

Comprei a escova elétrica há 2 meses, ela começou a diminuir a rotatividade, abri para trocar a pilha, mas não consigo mais fechar

RespondidaHá 1 dia

Fralda Pampers confort sec

Estava tendo vários problemas com outras marcas de fraldas q estavam com vazamento. Então entrei em contato com a farmácia próxima

RespondidaHá 1 dia

Fralda pamperas

Muito insatisfeita com a fralda pamperas supersec, está extremamente fina. Na embalagem diz que é acima de 14 kg, impossível supor

DECEPÇÃO COM A NOVA GILETTE MACH3

Sempre fiz uso da Gillette mach3 que o aparelho era verde. Esqueci-o em uma viagem e meu esposo foi procurar pra comprar. Achou ap

Escova Oral B Pro Saúde soltando as cerdas na escovação

Comprei um pack família (embalagem com 04 escovas macias suaves) e ao usar a minha escova, escovando os dentes, com poucos dias de

Promoção raspou ganho mach 3

Cadastrei meu cupom dia 08/06 validou dia 16/06 ganhei 500 reais e até hj não né enviaram nenhum email sequer.

Promotora sem pagamento

Venho através desse canal pedir uma solução para o meu caso, sou promotora da p&g a 4 anos pela liq, estava de licença maternidade

péssima qualidade

Comprei um amaciante Downy de 3,5l, achando que minhas roupas ficariam perfumadas, mas não foi nada disto que aconteceu. Fui no me

Promotora P&G

Produto com Defeito

Comprei o creme de barbear Gillette Mach 3 Triple Irritation Defense Suave, cuja validade é 21/12/23 e código de barras 7702018273