Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamações respondidas para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 13067 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fralda com defeito de fabricação

Realizei a compra de um pacote da fralda confortsec e pelo menos umas 3 fraldas se romperam na fitinha na hora que eu fui colocar

RespondidaHá 1 dia

Desodorante gel que vira liquido

Boa tarde ! Já não e a primeira vez que tenho esse problema ; das ultimas vezes que comprei o desodorante em gel da Gi

Escova Elétrica Oral B Genius X - parou de funcionar com pouco tempo de uso

Comprei a escova elétrica recarregável Oral-B Genius X a R$ 699.90 no dia 12/05/2021 e ontem 24/01/2022 o motor parou, as luzes in

Alergia amaciante downy

Há cerca de duas semanas comecei a utilizar o amaciante downy concentrado, o produto me atraiu pelo cheiro muito bom. Mas após uti

Fralda esfarelada/ Pampers confort sec

Comprei um pacote de fralda confort sec para meu bebê de 7 meses e as fraldas estavam todas esfareladas.Entrei em contato co

RespondidaHá 1 dia

Dificuldade em fazer a troca de produtos

Comprei duas remessas do amaciante Downy pelo site da MAGALU no dia 26/11/21(R$ 319,00) e 03/12/21 (279,00), devido as reclamações

Antitranspirante com problema

Eu uso o antitranspirante Old Spice desde 2012 e nunca tive problema, até porque sempre foi a melhor marca que já conheci até hoje

Promoção Falsa

Ganhei um cartão que deveria ter 50,00 de prêmio e veio zerado. Detesto passar vergonha. Para que isso? Mentira, perda de tempo da

RespondidaHá 1 dia

supersec pequena e orelha rasgando

comprei dois pacotes pampers supersec 64 unidades xxg, que diz ser para mais de 14 kilos.( nao sei para que tipo de bebe )meu bebe

Péssima qualidade

Comprei dois amaciantes downy e o cheiro está muito fraco, nem parece ser o concentrado, amo os amaciantes downy mas esses vieram