Logo da Empresa Pegaki

Pegaki

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Pegaki?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Pegaki

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 105 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
53 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.19.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 83% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Pegaki?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Pegaki

Exibindo 10 de 652 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pegaki). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Transportadora não passa para fazer a coleta

Foi determinado pela SHEIN que eu teria coleta porta a porta dos produtos vendidos pela minha loja neste marketplace. Porem a tran

Não respondidaHá 2 dias

Envios atrasados e etiquetas não cadastradas na base de dados dos Correios.

Na quarta-feira passada (21/02) deixei 4 encomendas no melhor ponto da minha cidade, sendo 3 delas Correios SEDEX e 1 Correios PAC

RespondidaHá 3 dias

Transporte

Minha mercadoria se encontra parada a 1 mês nesta empresa são uma transportadora sem nenhum compromisso com seus clientes na maior

Não respondidaHá 4 dias

Envio postado no ponto centralizado e SUMIU

Relizamos uma postagem no ponto centralizado no dia 19/02 e eis que sumiram com pacote, estava parado ate a etiqueta vencer .. e a

RespondidaHá 4 dias

Atendimento incompleto

Estou há meses tentando falar com alguém que cuida da ativação de pontos e sempre me passam para atendentes que não sabem sobre o

Não respondidaHá 5 dias

Sedex não postado

Fiz uma postagem na segunda feira em um ponto de coleta melhor envio, paguei o Sedex e até hoje quinta feira não consta na base do

RespondidaHá 9 dias

Atraso no serviço sedex solicitado

Contratei o serviço de transporte para uma encomenda via SEDEX com prazo máximo de 3 dias nas mãos do destinatário. O envio no pon

Não resolvidoHá 9 dias

PACOTES NÃO BIPADOS.

ESTOU HÁ MAIS DE 1 SEMANA TENTANDO DESPACHAR OS PACOTES DA SHEIN, E TOOODAA VEZ QUE VOU AO PONTO. DÃO COMO PACOTE CANCELADO SENDO

ResolvidoHá 9 dias

Postei um encomenda no ponto PEGAKI Lenx Designer e não consta como enviado

Contratei o serviço de transporte da LATAM CARGO pela plataforma MELHOR ENVIO, fiz a postagem no dia 19-02-2024, recebi o email co

Não resolvidoHá 10 dias

Fiz uma postagem no dia 16 e está até agora no ponto pegaki parada.

Fiz novas postagens no dia 16 e dia 19/02 e até hoje também não foram coletadas.O Rapaz que me atende no ponto pegaki

RespondidaHá 10 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 66
Filtros especiais

Categorias
(245)
(147)
(67)
(34)
(32)

Produtos ou serviços
(161)
(144)
(117)
(70)
(24)
(13)

Problemas
(158)
(148)
(50)
(48)
(44)
(20)
PublicidadeIcone publicidade