Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamações não respondidas para Pernambucanas

Exibindo 10 de 909 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fronhas soltando tinta

Gostaria de deixar registrada a minha indignação com a compra do jogo de cama casal descrição 001 89761200096 efetuada na loja Per

Cobrança Indevida

Pernambucanas de Rio de Rio Claro (loja Centro), sujou meu nome, após uma cobrança indevida de plano odontológico desconhecido. Nã

Foi praticamente obrigado pela vendendora a fazer uma compra no cartão pernambucanas, para retirar o cartão TOP

No dia 21/01/2021 , foi na loja Pernambucanas do shopping SP Market, verificar se lá era possível fazer o cartão TOP, onde foi at

PERDI 40 REAIS NO APP CARTEIRA DIGITAL, PAGUEI POR SERVIÇO QUE NÃO TIVE ACESSO, LOJA NAO DA SUPORTE E ATENDENTE DESLIGOU NA MINHA CARA QUANDO LIGUEI PARA RESOLVER

Fiz uma transferencia para o aplicativo carteira digital da loja no dia 30/11/2021 afim de adquirir o voucher de desconto do parce

Seguro de Proteção Financeira

Fui verificar minha fatura mensal e estão me cobrando um valor que ru não contratei e em momento algum fui consultada se gostaria

CANCELADO

Simplesmente cancelaram os 4 pedidos que fiz!!!! Não falaram NADA, não mandaram e-mail, não ligaram, NADA NADA NADA! Absurdo demai

Absurdo,sem respeito com o cliente!

Bom,fui pagar minha fatura como sempre faço mas o meu banco não reconheceu o código de barras. Ai infelizmente tive a brilhante i

Valor cobrado na fatura

Me ligaram falando que eu tinha que ir até a loja fazer a troca do meu cartão, chegando lá fizeram a impressão do novo cartão e f

Cancelamento da compra

Boa tarde, comprei um notebook no site da pernanbucanas dia 12/01 parcelei em 10 vezes, porém venho em uma só.Liguei no sac

Pix não debitado

Dia 07/01/2022 realizei um pix no valor R$300 da minha conta da Superdigital para a conta digital da Pernanbucanas, mas o valor nã