Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações para Pernambucanas

Exibindo 10 de 38331 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Comprei já faz 1 mês e ainda não recebi

Comprei já faz 1 mês e ainda não recebi: Data do pedido: 06/05/2022

Pedido nunca chega

Fiz uma compra no site das Pernambucanas no dia 07.06.2022 e até hoje 27.06.2022 nada do pedido chegar sendo que paguei a taxa par

Cartão errado e negado.

Olá, entrei no site da Pernambucanas para fazer a proposta do cartão, e o que dá a entender no site é q o cartão é o da loja, enfi

Negativação no serasa

Olá vejo que na data 27/06 meu CPF foi enviado para o Serasa em uma cobrança feita pela Pernambucanas no valor de $22,30. Referent

Anuidade indevida

Minha mãe é a titular do cartão porém como tenho cadastro aqui, resolver fazer a reclamação!Haviam parado de me cobrar anuid

Problemas com site - demora ao efetuar reembolso - péssimo atendimento

Boa tarde, Quero fazer uma reclamação sobre o atendimento e compra feita no site da pernambucanas. Fiz uma compr

Cobranca indevida

Em Marco veio uma c9vranca no meu cartao de varios coisas que eu nao comprei, entrei em contato com o sac fiz a contestacao e a mo

Cobrança de divida que não tenho

Tenho recebido via telefone em media por dia 5 ligações cobrança de uma pessoa de nome de Rosimeire que eu não conheço, sendo que

Peças com defeito

Fiz uma compra de umas mantas e umas camisas no site da loja. Para meu azar,tanto as camisas quanto as mantas vieram com furos.

Manta sem qualidade

Estou aguardando uma posição de vcs sobre a reclamação da Manta que soltou mto pêlo ????? Faz 1 meses que aguardo uma posição !!!!