Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações para Pernambucanas

Exibindo 10 de 36540 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Cartão bloqueado

Fiz uma compra on-line mas de imediato meu cartão foi bloqueado. Não fui orientado em nenhum momento que não poderia fazer compras

Cancelaram meu Pedido

Prezados, comprei um Celular na Loja Virtual das Pernambucanas, mensagem do próprio site que me enviou Uhu! Seu pedido foi aprova

Não pedi conta digital

Fui fazer um cartão pra transporte comum e vcs me empurraram uma conta digital que não pedi como cancelo isso ? E não consigo vali

conta digital e cartão Pernambucanas

Fiz uma compra no ano passado, resgataram a minha conta, disseram que meu cartão digital estava ativo, compra efetuada. Só não me

Tratamento

Ontem dia 22/01/2022 fui até a Pernambucanas de minha cidade. Cheguei com a loja quase fechando, fui bem rápida e saí no tempo cer

Venda casada

Ontem fui ate a loja pernambucanas da rua silva bueno aqui em sao paulo a fila demora o pessoal do caixa só por deus uma lentidão,

cobrança indevida

Comprei o produto na loja pernambucanas do shopping boulevard em londrina paraná, devolvi e estao me cobrando no cartao

Garantia de celular

Fui até a loja pernambucanas de Mogi das cruzes comprei um celular MOTOG30, o vendedor me ofereceu garantia estendida me garantind

Tapete todos desfiado com um mês de uso

Comprei um tapete na Pernambucanas, loja física, aqui da minha cidade. Comprei no dia 23/12/21. Hoje, dia 22 de janeiro de 2022, f

Não respondidaHá 1 dia

Rastreio de pedido e entrega

Olá boa tarde, fiz uma compra no dia 12/01/2022 nas lojas Pernambucanas e não consigo fazer o rastreamento do pedido, então enviei

Não respondidaHá 1 dia