Logo da Empresa Philips do Brasil - TVs

Philips do Brasil - TVs

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Philips do Brasil - TVs?

Todas as reclamações para Philips do Brasil - TVs

Exibindo 10 de 23971 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Philips do Brasil - TVs).

Tv Não funciona Disney plus

Como pode uma tv desse nível e preço não ter disponível um app dos mais utilizados hoje! Arrependido da compra Philips nunca mais.

Tv com defeito com 1 e seis de uso, peça pra reposição custa mais caro que a TV.

Boa tarde, comprei uma tv phillips 50PUG6654/78 e 28/12/2020, a mesma durou apenas (18 meses começando a parti dai a apresentar d

Problemas com a aplicação SS IPTV

Desde meses eu tenho problemas com esse app, não posso desinstalar, meu controle talvez não funciona correto,a tela fica pre

Tv desconect da wifi e não retorna a conexão

Estou tendo que reiniciar as configurações da minha tV 43 polegadas toda vez p eu utilizar algum aplicativo. Preciso de ajuda para

comprei uma tv 43p philis

tv 43 p philis está apresentando lista colorida na tela .nota fiscal 5830250

Problemas na imagem do aparelho

Comprei uma tv da marca no final de 2020, quando deu um ano ela queimou, estenderam a garantia, e em janeiro desse ano de 2022 arr

Não respondidaHá 1 dia

Tv limitada em app

Arrependimento em ter comprado essa tv Philips 55" 4k que só os aplicativos q a empresa colocou na tv. se eu quiser um difere

RespondidaHá 1 dia

Nao consigo mudar o idioma do amazon prime na televisão

Boa tarde. Comprei uma TV smart Philips , fiz a assinatura do APP Amazon Prime, e logo baixei na TV. Porém os filmes e séries do A

ResolvidoHá 1 dia

Smart tv que nao reconhece wifi

Comprei na amazon, uma tv Philips no dia 13 de julho, que recebi dia 19 de julho e foi instalada no dia 20, so que a tv, nao recon

Não respondidaHá 1 dia

Smartv com som e sem imagem

Minha TV tem menos de 2 meses de comprada e por algumas vezes a tela fica escura e só sai o áudio.

(12051)