Logo da Empresa Philips do Brasil

Philips do Brasil

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Philips do Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Philips do Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1879 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
5 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
830 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.42.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 86.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 92.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Philips do Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Philips do Brasil

Exibindo 10 de 38836 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Philips do Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PESSIMA QUALIDADE TV LINHAS NA TELA

Olá tenho a TV Philips 55PUG6513/78 Tenho ela a alguns anos 2 a 3 anos e hj do nada ela apresentou linhas e n da pra assist

Não respondidaHá 10 horas

TV MODELO - 43PFG5102/78

Minha TV está sem serviço Philips, não consigo baixar atualização referente ao modelo. Ressalto, que o modelo é 43PFG5102/78

Não respondidaHá 11 horas

Melhorem o som dessas tvs!!!

Venho aqui pedir por meio dessa mensagem PEDIR que vocês nos envie URGENTEMENTE uma ATUALIZAÇÃO que venha com um equalizador virtu

Não respondidaHá 14 horas

Tv com linhas e imagem piscando

Comprei essa televisão por causa do nome que ela representa no mercado, porém com um ano e 10 meses a televisão apresentou alguns

Não respondidaHá 18 horas

Tv philips não acessa a globoplay

Tenho uma TV Smart da Philips, de 65 modelo 65PFG7459/68 polegadas, desde do dia 16/02/2024, quando tento acessa a globoplay a tv

Não respondidaHá 20 horas

Produto durável com vício oculto

Realizei a compra de uma TV LED 55 PHILIPS em 18/11/2022. No entanto, passados apenas 19 meses o produto parou de funcionar, apare

Não respondidaHá 1 dia

TV PHILIPS 50pug651378-50 NÃO FUNCIONA APÓS TROCA DE PLACA

Boa noite! Primeiramente, o site não apresentou para selecionar o modelo da minha TV. Devido a um raio, as entradas HDMI queimaram

Não respondidaHá 2 dias

PROTOCOLO ******* - TROCA DE EQUIPAMENTO

No dia 14/02/24 adquiri uma caixa de som PHILLIPS modelo TAX5208/78 e a mesma apresentou defeitos , por 4 vezes eu levei na autori

Não respondidaHá 2 dias

Não recebi os produtos

No dia 16/05/2024 fiz uma compra pelo site sendo de 03 máquinas de barbear (OneBlade) frete com prazo de entrega para o dia seguin

Não respondidaHá 2 dias

Reclamacao reaberta

Dei continuidade a uma reclamacao no dia 10/06/2024 e nao tive retorno. O fone que recebi para substituir o outro que deu defeito

Não respondidaHá 2 dias
1 de 3884
Filtros especiais

Categorias
(21536)
(964)
(847)
(577)
(379)
(340)

Produtos ou serviços
(18711)
(1088)
(1065)
(725)
(598)
(380)

Problemas
(3073)
(2575)
(2563)
(2432)
(1893)
(1727)
PublicidadeIcone publicidade