BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PicPay?

Todas as reclamações para PicPay

Exibindo 10 de 175 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PicPay).

Você buscou o termo

débito automático

Cobrança de multas e juros indevidos

A minha fatura do PicPaycard, o cartão de crédito do PicPay está em débito automático desde o primeiro mês de uso. A fatura vencid

Fatura do cartão de Crédito / pagamento com pix

Meu pic pay card estava com uma fatura de R$319.33 fiz um depósito de menos da metade como o débito automático está ativado no di

Acionei o débito automático para pagar a fatura do cartão, mas não debitou e estou sendo cobrada de multa de atraso

Eu acionei o debito automático para pagamento da fatura do cartão, mas não debitou, mesmo havendo o valor. Dois dias depois verifi

Contestação de juros rotativo/ Recebimento de comprovante de pagamento

Recorri até aqui porque o 0800 não conseguia resolver e no 4003-3939 caiu a linha 2x em 21/06/22!!! Contesto a cobrança de juros d

Débito indevido

No dia 15/06 a instituição financeira Pic Pay, debitou indevidamente 160 reais da minha conta para pagamento da fatura total do ca

PAGAMENTO AUTOMÁTICO DE FATURA SEM AUTORIZAÇÃO

FORAM DESCONTADOS R$ 180,48 DA MINHA CONTA RELATIVO A UMA FATURA SENDO QUE EU NÃO REALIZEI O PAGAMENTO DA MESMA. NÃO ADIANTA DE NA

Problema com erro na Fatura

No dia 5 de junho eu parcelei minha fatura que venceria dia 10 de junho e paguei. Após dia 10 de junho começou a vir mensag

Foi debitado valor da minha conta pra cobrir dívida sem minha autorização

Exatamente as 10:55 de hoje foi debitado o valor de 55,84 da minha conta para pagamento de uma dívida no pic pay card porém nunca

Não resolvidoHá 11 dias

Fatura cartão de crédito

Foi debitado automaticamente um valor da minha carteira Picpay para pagar o cartão de crédito sem minha autorização, já que eu far

RECUSA EM DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO DOBRADO

Minha fatura foi paga duas vezes, pelo débito automático e pelo boleto, então solicitei que um desses valores fosse devolvido para