Demora na entrega
Prazo de entrega era aprox 60 mim E passou mais de 1hora e meia Absurdo total
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pizzaria Village).
Prazo de entrega era aprox 60 mim E passou mais de 1hora e meia Absurdo total
estive na unidade de cidade verde cutaram a me ver na mesa e trazer o cardapio depois custaram a vir pegar meu pedido mesmo e...
Foi para um rodízio com minha família, as pizzas não veio boas ainda muito queimada.
Fui no meu aniversário para o rodízio com meu esposo achando que tinha todos os sabores incluso não tinha filé com frias nem ...