Qual a reputação de PlayStation Brasil Oficial?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de PlayStation Brasil Oficial

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5525 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2816 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.99.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 76.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 3230 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Contestação de compra indevida

Essa empresa de forma indevida realizou uma compra no meu cartão sem meu consentimento, no valor de 200,76. Isso é uma atitu

Não respondidaHá 10 horas

REEMBOLSO/ESTORNO DE VALORES INDEVIDOS

Boa noite!No dia 31/12/2023 fui vítima de compras indevidas em minha PSN. Abri um protocolo no mesmo dia (protocolo **

Não respondidaHá 1 dia

Compra sem ser o proprietário

Boa noite acabei de ver aqui caiu uma compra com nome ebn sonyplaystatn no valor de 140,43 sendo q eu n comprei nd

Não respondidaHá 1 dia

Comprei um jogo há um tempo e agora diz para comprar novamente

Há um tempo atrás fiz a compra do jogo The witcher: wild Hunt complete edition, estava muito animado na época, porém eu zerei o ga

RespondidaHá 2 dias

Empresa Sony Brasil não está querendo reembolsar e indo contra o direito do consumidor.

Fiquei uns meses sem utilizar o serviço da Sony pois tinha vendido meu PS4 para um terceiro. No dia 10/07/2024 foi cobrado o valor

RespondidaHá 4 dias

Cobrança indevida

Ontem dia 18/07 recebi no cartão Nubank uma compra no valor de R$ 551,99 feita com cartão físico. O cartão encontra sob meu poder

RespondidaHá 5 dias

Renovacão compulsória

Hoje recebi um comprovante no meu e-mail de uma compra de 278 reais, eu nem tenho mais videogame nem nada, quando fui ver esses va

ResolvidoHá 5 dias

Cartão de crédito

Descontou 279,00 do meu cartão sendo que eu comprei nada

RespondidaHá 6 dias

Renovação Automática PS Plus Sem Aviso

No dia 04/07/2024 , fui surpreendido ao verificar meu extrato bancário e constatar que minha assinatura do PS Plus foi renovada au

RespondidaHá 6 dias

Erro na compra e cobrança continua

Comprei um pacote no fortnite pela psn , deu erro na compra, porém a cobrança veio no meu cartão, entrei em contato com suporte e

RespondidaHá 6 dias
1 de 323
Filtros especiais

Categorias
(1646)
(716)
(383)
(120)
(54)
(52)

Produtos ou serviços
(1240)
(852)
(475)
(245)
(192)
(42)

Problemas
(3230)
PublicidadeIcone publicidade