Logo da Empresa Pneus Tyres

Pneus Tyres

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pneus Tyres?

Todas as reclamações para Pneus Tyres

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pneus Tyres).

Produto defeituoso

Me foi vendido 4 pneus com garantia de 3 meses, porém um dos pneus apresentou defeito, o vendedor prometeu enviar no mesmo dia e m

Compra com Problema

Estão cobrando uma compra no valor de R$ 1459,61 no meu cartao de credito, tentei contato pelo WhatsApp e e-mail não responde por

Cobrança em duplicidade no cartão

Pedido n 659650Fui cobrado duas vezes no meu cartão pelo valor da compra.

Elogio-Pedido entregue em 3 dia úteis.

Produto (4 Pneus) sai do Paraná e é em entregue em São Paulo em três dias úteis (hoje em dia onde muitos não cumpre o prazo ou até

ResolvidoHá 2 meses

Empresa sem responsabilidade

Comprei 2 pneus no site deles e antes da compra conversei com vendedor via whatsapp o mesmo me disse que o produto era enviado em

ResolvidoHá 3 meses

Falta de agilidade e "confirmação de dados" que mais parece uma ligação dos presídios pedindo dados que não estão cadastrados na compra.

NÃO RECOMENTO DE JEITO NENHUM. Fiz um pedido com o suposto prazo de 5 dias úteis, ocorre que a empresa na desculpa de analisar a c

ResolvidoHá 3 meses

compra com valor acima do confirmado por email. Um absurdo.

Comprei hoje dia 23/04/2022 4 pneus BF Mud no valor total de R$5009,52 já com o frete. Horas depois recebi uma ligação da empresa

ResolvidoHá 4 meses

Garantia não cumprida

Dia 15/02/2022 fiz a troca de 4 pneus aro 13 no meu Gol, pois estavam desgastando por dentro .. Para q não houvesse mais o desgast

RespondidaHá 4 meses

ELOGIO: Pedido feito em 03/abr/22 e entregue em 06/abr/22

Como esse site não possui canal de elogios, registro aqui o meu.Fiz a compra nesse site de 4 pneus bridgestone 205/60R16 no

ResolvidoHá 4 meses

Excelente empresa

Como não existe um ELOGIE AQUI, venho no RECLAME AQUI, que tb é uma fonte de consulta de empresas antes de fazer qualquer transaçã

ResolvidoHá 5 meses