Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

96.1%

Voltariam a fazer negócio

56.9%

Índice de solução

80.7%

Nota do consumidor

5.59

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 38500 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

ENTREGA MUITO ATRASADA

Efetuei uma compra na loja online da PONTO no dia 27/07/2022, se trata de uma "Chopeira Dispenser Portátil Xiaomi Star Compas

Não respondidaHá 3 horas

Atraso na entrega

Comprei uma tv para meu pai no dia 11/08.A previsão de entrega era para dia 13.O pedido foi aprovado , número 339144860, por

Não respondidaHá 3 horas

Entrega atrasada

Realizei o pedido de um aspirador de pó na data: 07/08/2022 através do aplicativo da loja, no mesmo continha o prazo máximo de ent

Não respondidaHá 16 horas

Atraso na entrega

Fiz o pedido no dia 01'08 com previsão de entrega para o dia 12/08, porém não chegou e no site consta que o pedido foi entreg

Não respondidaHá 18 horas

Sem dia certo para entrega

Como tenho visto as reclamações dessa empresa VVLog estou me sentido como dos dessa página puto. Estava previsto a entrega hoje do

Não respondidaHá 19 horas

Produto não enviado

Fiz a compra de um jogo pelo site do ponto frio no dia 11/08 e até hoje não saiu para entrega, se quer teve nf emitida. Quando lig

Não respondidaHá 20 horas

Ponto Frio alterou a data de entrega do meu pedido sem me avisar

Efetuei uma compra ontem, dia 15/08/2022 e a data de entrega era hoje. Conforme o site, a data de entrega era 1 dia útil após a co

Não respondidaHá 21 horas

Entrega parcial

No dia 22/07 fiz a compra de um PS5 com um jogo, pensando que fosse uma caixa só. O pedido contém apenas 1 produto porém dividiram

Não respondidaHá 21 horas

Compre um liquidificador e não foi entregue

Comprei um liquidificador pelo inter shop na casas Bahia e o prazo de entrega era 28/07/2022 , não foi entregue e ninguém resolve

Não respondidaHá 1 dia

Entrega atrasada sem rastreio

Fiz um pedido no site da ponto, com entrega em 1 dia útil. O prazo passou, aliás já está 5 dias atrasado. O código de rastreio não

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3850
Filtros especiais

Categorias
(11605)
(6423)
(3965)
(2954)
(2747)
(1893)

Produtos ou serviços
(7336)
(4297)
(2328)
(2164)
(1902)
(1374)

Problemas
(38500)