Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

93.7%

Voltariam a fazer negócio

51.6%

Índice de solução

78.8%

Nota do consumidor

5.2

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 15949 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelaram meu pedido

Fiz um pedido, estava em rota de entrega já, era pra chegar amanhã e do nada foi cancelado! O presente era pra um aniversário aman

Não respondidaHá 7 horas

compra não entregue

comprei um produto no site do ponto frio porém vendido e entregue pelo carrefour com previsão de entrega para o dia 28/06/22 ou se

Não respondidaHá 9 horas

Pagamento de frete expresso e entrega não realizada

Realizei meu pedido no dia 27/06 no período da manhã, entre as possibilidades de entrega, havia o pagamento de frete expresso no v

Não respondidaHá 11 horas

Confusão com entrega

Comprei no dia 09/06/2022 um kit fralda conforme pedido 330365527, o prazo era até dia 22/06/2022, entrei no sistema pedindo uma p

Não respondidaHá 16 horas

Cancelaram a entrega e não me avisaram.

Comprei um aspirador de pó vertical eletrolux, porém a empresa cancelou a venda, após aprovação do cartão de crédito, não entrou e

Não respondidaHá 2 dias

Eles deram 10 dias uma coisa que tem que resolve urgente

No app do ponto frio está escrito que já foi entregue no dia 26/06/2022 no horário 14:56 da tarde, mas nunca chegou na minha resid

Não respondidaHá 2 dias

Produto veio estragado, solicitei a troca e fiz a devolução do produto, não me enviaram novamente um produto

Comprei um telefone no dia 31 de maio, o produto chegou para mim no dia 07/06 com defeito, entrei em contato com a Loja e me infor

Não respondidaHá 3 dias

CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI O PRODUTO

No dia 08/06/2022 fiz a compra de um secador de Cabelos Taiff Style Motor AC Profissional 2000W 110 V Cobre e de um difusor. O pag

Não respondidaHá 3 dias

Não recebi o produto! Não cumprem prazos!

Fiz a compra de um sofá Linoforte, na loja Ponto Frio, dentro do aplicativo do banco Inter, no qual o prazo de entrega era pro dia

Não respondidaHá 4 dias

Produto conta como entregue mas eu não recebi nada!

Fiz minha primeira compra no ponto frio, num total de quase R$ 400, e não recebi o produto.O pior é que no rastreament

ResolvidoHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1595
Filtros especiais

Categorias
(3821)
(2910)
(1791)
(1485)
(963)
(923)

Produtos ou serviços
(2480)
(1344)
(1240)
(853)
(649)
(559)

Problemas
(15949)