Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

92.3%

Voltariam a fazer negócio

51.3%

Índice de solução

78.5%

Nota do consumidor

5.16

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 1050 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Comprei um secador e a Pontofrio não entregou

Ponto frio vem me enrolando a mais dois anos, não entrega o produto e não devolver o dinheiro referente a compra de um secador, ab

Não respondidaHá 4 horas

Demora pra aprovar pagamento se já descontou do limite do cartão

Há mais de 2 dias efetuei uma compra e a financeira do cartão aprovou no mesmo momento mas o site Não atualiza pra pagamento concl

Não respondidaHá 7 horas

Gift card

Comprei dois gift cards da Steam na loja online. É um produto digital, entregue digitalmente e conseguiram não entregar.. Fi

Não respondidaHá 8 horas

Produto quebrado e com defeito recolhido e jamais devolvido

Dia 01/05/2022, realizei uma compra de uma cafeteira dolce gusto genio S, recebi o produto bem rápido dentro de dois ou três dias.

Não respondidaHá 8 horas

Compra pelo Carrefour mas vendio e entregue pelo Ponto

Realizei a compra no carrefour de uma tv lg oled 48c1 mas vendido e entregue pelo Ponto. compra realizada dia 05/06 entregue em 7/

Não respondidaHá 9 horas

Comprei com DOTZ e o PONTO não creditou na minha conta

Prezados, comprei um IPhone de presente para minha namorada, acessei o site do ponto de dentro da minha conta DOTZ. Paguei mais ca

Não respondidaHá 9 horas

Produto sem nota e com defeito

Comprei pelo site ponto 3 aparelhos Air fryer da marca Philco, uma unidade não está funcionando, liguei para verificar o procedime

Não respondidaHá 9 horas

Produto conta como entregue mas eu não recebi nada!

Fiz minha primeira compra no ponto frio, num total de quase R$ 400, e não recebi o produto.O pior é que no rastreament

Não respondidaHá 10 horas

Pedido consta como entregue mas não recebi o produto

Realizei uma compra de um celular no ponto (ponto frio) no dia 16/06 com entrega de 5 dias úteis do qual eu paguei um frete de 16

Não respondidaHá 11 horas

Programa ponto e livelo

Comprei na ponto promoção com a livelo. Meu pedido chegou mais a ponto no site cancelou meu pedido. Então a livelo não pagou os po

Não respondidaHá 11 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 105
Filtros especiais

Categorias
(74)
(10)
(7)
(6)
(3)
(2)

Produtos ou serviços
(315)
(98)
(48)
(47)
(40)
(35)

Problemas
(99)
(93)
(52)
(46)
(41)
(38)