Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamações não respondidas para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 1050 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um secador e a Pontofrio não entregou

Ponto frio vem me enrolando a mais dois anos, não entrega o produto e não devolver o dinheiro referente a compra de um secador, ab

Demora pra aprovar pagamento se já descontou do limite do cartão

Há mais de 2 dias efetuei uma compra e a financeira do cartão aprovou no mesmo momento mas o site Não atualiza pra pagamento concl

Gift card

Comprei dois gift cards da Steam na loja online. É um produto digital, entregue digitalmente e conseguiram não entregar.. Fi

Produto quebrado e com defeito recolhido e jamais devolvido

Dia 01/05/2022, realizei uma compra de uma cafeteira dolce gusto genio S, recebi o produto bem rápido dentro de dois ou três dias.

Compra pelo Carrefour mas vendio e entregue pelo Ponto

Realizei a compra no carrefour de uma tv lg oled 48c1 mas vendido e entregue pelo Ponto. compra realizada dia 05/06 entregue em 7/

Comprei com DOTZ e o PONTO não creditou na minha conta

Prezados, comprei um IPhone de presente para minha namorada, acessei o site do ponto de dentro da minha conta DOTZ. Paguei mais ca

Produto sem nota e com defeito

Comprei pelo site ponto 3 aparelhos Air fryer da marca Philco, uma unidade não está funcionando, liguei para verificar o procedime

Produto conta como entregue mas eu não recebi nada!

Fiz minha primeira compra no ponto frio, num total de quase R$ 400, e não recebi o produto.O pior é que no rastreament

Pedido consta como entregue mas não recebi o produto

Realizei uma compra de um celular no ponto (ponto frio) no dia 16/06 com entrega de 5 dias úteis do qual eu paguei um frete de 16

Programa ponto e livelo

Comprei na ponto promoção com a livelo. Meu pedido chegou mais a ponto no site cancelou meu pedido. Então a livelo não pagou os po