Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamações não respondidas para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 1650 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto nao entregue e nao devolveram o dinheiro

Fiz uma compra no site, o produto constou como entregue, mas eu nao recebi ele.Solicitei o cancelamento para o extorno do di

Ponto Frio não entregou meu pedido

Comprei na loja online do Ponto Frio uma sanduicheira e um liquidificador, cujas entregas seriam feitas em datas diferentes. Pois

cancelaram minha entrega e não devolveram meu dinheiro

Realizei a compra de duas Alexa no site do Ponto Frio. Duas semanas depois do pagamento aprovado cancelaram a entrega do produto e

Ponto Frio - Entrega Atrasada sem rastreamento

Prezados,Efetuei compra junto a loja online da Ponto (Ponto Frio), de uma máquina de lavar Samsung Lava e Seca, Modulo

Mil contatos sem retorno efetivo! Leiam!

Caros, atendentes da Ponto.Imagino como deve ser triste trabalhar numa empresa que está nem aí para seus clientes. A c

Compra cancelada mas sem ressarcimento

Já fazem seis meses que pedi cancelamento de uma compra de celular modelo Xaiomi, que estava demorando muito pra vir. Comprei outr

FRUSTRAÇÃO E MEDO

Realizei uma compra de um Iphone 12 pelo ponto frio no dia 16/01. O prazo de entrega estimado era para o dia 25/01 através da tran

A entrega está atrasada ele disseram que já entregaram.

Começou quando atrasou, pediu para esperar 2 dias úteis para entregar não entregaram depois pediu para espera mais 6 dias úteis pa

Pedido não enviado.

Comprei um produto no dia 12/01, pagamento foi aprovado no dia 13/01 e a previsão de entrega era para o dia 21/01. Entrei diversas

Entrega Atrasada pela Transportadora VVLOG LOGÍSTICA LTDA

No Instagram "Promoções do Dia" anunciaram uma promoção do celular que eu queria comprar. Entrei no site do PONTO (Ponto