RA10008.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Posthaus?

Todas as reclamações para Posthaus

Exibindo 10 de 12697 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Posthaus).

Posthaus estou com dois produtos que não vieram no pacote e quero que seja feito a devolução do dinheiro

Entrei em contato com o whatsapp e um me informou que não tinha o produto e não entram nem em contato comigo me avisando, e o pija

Compra cancelada pelo vendedor

Fiz a compra de um tênis no site no dia 06/08/2022 onde o pedido foi aceito e recebido, fiz o acompanhamento pelo site e vi que o

Entrega incompleta

Efetuei uma compra e ao receber a mercadoria veio faltando a parte de baixo de um dos conjuntos infantis que comprei. Entrei em co

não teve entrega

Boa noite, fiz uma compra dia 29/07 ja para o dia dos pais, comprei no site da POSTHAUS produto HERING.No aplicativo

Cupom moda não funciona

Nas mídias sociais da empresa aparece um cupom denominado MODA que diminui o preço do frete. No entanto, eu não consegui usá-lo. G

Pedido entregue mas não recebido

Recebi e-mail dessa empresa hoje dizendo que meu pedido tinha sido entregue às 06:00 hs da manhã para uma tal de Bia. Não tenho ne

Minha devolução se desviou, a posthaus sabe onde está e me responsabiliza

Tendo enviado uma devolução à posthaus há quase 1 mês, e sem nenhuma noticia a respeito, contatei a empresa. Fui informada de que

Estorno do valor

Devolvi dois produtos do pedido 51727565 pelos correios, a loja já recebeu desde o dia 04 de agosto e até agora não me deram retor

Promoção enganosa

Tentei efetuar duas compras de produtos em promoção no site, porém o site não dava andamento no pagamento,Do dava erro.

Não resolvidoHá 4 dias

Cobrança para devolução

Boa tarde!Solicitei a devolução de 2 itens, sendo 1 tênis e 1 regata, mesmo fazendo a devolução da forma que a empresa