Dificuldade em agendar retorno técnico para liberação do selo de gás e negativa de cancelamento com estorno do valor já pago anteriormente. ,,.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Fiz a vistoria do meu gás na data 11/09/25Fiz toda adequação sinalizada pelo técnico e que constava no laudo. Retornei ...
RespondidaHá 8 meses
Sem reputação definida