Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Produto estragado para PremieRpet

Exibindo 10 de 1075 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Ração seca carne e arroz com larvas

Olá, Premier. eu realizei à compra de um saco de ração de 15 kg Carne e Arroz na loja on-line Pet Love no dia 11/05/2022 tenho doi

Comprei a ração de 20 kg da Premier no Pet Shop Alvorada do Marco II e veio cheio de larvas e mofo!!!

No dia 19 de maio de 2022 eu comprei a ração Premier AD RAC MED FGO 20 kg na loja da Petshop Alvorada do Marco II aqui em Nova Igu

Ração AZEDA!

Tentei contato pelo site mas a mensagem não vai. Dou Premier Obesidade para minha cachorrinha há mais de um ano e nesse pacote not

Ração Estragada

Comprei uma ração estragada que tinha minhocas e baratas, e a loja orientou a pedir troca pelo fabricante. Meu primeiro e-mail foi

Ração estragada REINCIDÊNCIA

Segunda vez que compro ração Premier Renal e elas estão vindo com cheiro de azedo e os grãos sem coloração. Por duas vezes a Premi

Ração mofada

A ração PREMIER AMBIENTES INTERNOS que comprei no dia 25/05/2022 na loja RECANTO DO CRIADOR está toda mofada . O meu cachorrinho t

Ração estragada

Prezados, Adquiri um saco de 20 KG da Ração Golden Special Adulto e minha cachorra não quis comer a ração direito, teve dore

Ração estragada

Somos proprietários de um Pet shop na Ba. Abrimos em 14/06/2022 uma reclamação (fotos) junto à Premierpet. Esta reclamação trata-s

Falta de ração a mais de 1 mes

Informo que a quase 1 mês estamos com falta de ração pela premier, fica quase que inviável a continuidade.com a marca o vendedor P

Ração fez mal pro meus animais faz 90 dias que o saco não tem produto pra reposição

A mais de 3 meses eu estou esperando uma troca a empresa alega não te o produto porém na última quinta-feira ligaram me informando