Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Todas as reclamações sobre Deixou meu cachorro-gato doente para PremieRpet

Exibindo 10 de 1543 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PremieRpet).

Problema com a Premier Nutrição Clínica Hipoalergênica - Vômito após consumo da ração

Reclamo aqui por este canal porque a empresa simplesmente ignorou meu e-mail e porque o canal de voz oferecido (0800) não é realiz

DESCASO DA PREMIER

Já fazem 2 meses que estamos tendo problemas com a premier. Fizemos um grande pedido de ração com eles, 30 sacos, e já fazem 3 ano

Ração com fungos imperceptiveis

Adquiri 3 unidades de racao Gold super premim 15 kg porém percebi que depois de aberta e alimentar meus cães com a mesma o cachorr

Ração Golden Seleção Natural deixou minha pet doente

Boa noite! Efetuei a compra de um pacote de 3kg da Ração Golden Seleção Natural na loja Cobasi no dia 02/05/2022, cupom fiscal s

Minhas gatas não aceitaram Golden Castrado Frango

Estou muito chateada. Há anos que minhas gatas só comem a ração golden. Antes comprávamos de frango ou salmão e agora que elas est

Minhas cachorras não se adaptou

Comprei um pacote da PremieR porte pequenos adultos sabor frango,no mês passado, tenho duas shitzu e uma vira lata, no começo elas

Não adaptação

Minha [Editado pelo Reclame Aqui] não se adaptou à ração Golden Seleção Natural. A ração veio em perfeito estado, mas toda vez que a ofereço, ela simpl

Ração senior cheia de lagartas e baratinhas

Comprei a ração há 1 semana e comecei a notar meu cachorro com fezes moles, reparei que a ração estava com bichinhos como baratinh

Cachorro doente após introdução da ração Premier Golden Special

Boa noite, venho por meio desta reclamar dessa aberraçao de ração que comprei para dar ao meu cachorro achando que faria o bem del

Ração com Larvas, dentro da validade..!!!

Comprei uma ração de 15 quilos Golden - Mini Bit - Sabor Carne e Arroz (Código: 7897348205318) em 14/02/2022, e a 3 semanas atrás,