Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamações respondidas para PremieRpet

Exibindo 10 de 2421 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de produtos

Sou lojista atendido pela distribuidora supermix , começou a pandemia nunca mais chegou os pedidos integral só chega parcial e qua

PLÁSTICO na racao

Hoje pela manhã servi ao meu cachorro uma porção da ração GOLDEN sabor peru e arroz, quando me deparei com uma racaozinha com um p

0800 não atende por celular... e não existe outra forma para contatar a empresa.

Preciso me valer da garantia de 110% do valor do produto em razão da minha pet não se adaptar com a ração hipoalergênico - cordeir

PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Realizei a compra da Ração Golden Mega para Cães Adultos Raças Grandes Frango e Arroz em 17/01/2022, mas meus pets não aceitaram/a

Adaptação a ração

Meu cachorro não se adaptou a ração premier raças grandes filhotes , ele estava comendo a premier raças médias filhotes , tentei l

Programa de Experiência

Boa TardeEstou tentando resolver um problema com uma ração que eu ganhei e o telefone da PremieRpet não funciona e encaminhe

SAC Premier Não Funciona

Meu cachorro comia ração da marca Premier, porém devido recomendações veterinárias, a ração deveria ser trocada pela Hipoalergênic

Distribuidora Pet 2 Pet - Péssimo Atendimento

Olá, me chamo Sabrina Silva e esse mês conheci a distribuidora Pet 2 Pet, e como estou montando meu Pet Shop resolvi ser cliente d

O pet shoping nanão quer trocar a ração

Comprei um saco de ração de 15kg da premier, porém minha cachorra não quer comer de jeito nenhum, entrei em contato com pet shopin

Gato vomitando ração Golden Gatos Castrados Frango

Olá, sou cliente da Premier a algum tempo e vinha comprando a Golden Gatos Castrados Carne para os meus gatos e nunca tive problem