Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamações respondidas para PremieRpet

Exibindo 10 de 2911 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Alergia

Bom, comprei a ração premier para o meu cachorro shihtzu filhote e já tem umas duas semana que venho reparando que está dando aler

RespondidaHá 15 horas

Não consigo contato no 0800 para realizar a troca da ração.

Prezados, venho a uma semana tentando contato no 0800 e por e-mail pois comprei uma ração Mega para meu pet e o mesmo não se adapt

RespondidaHá 18 horas

Ração Golden Mega para Cães Filhotes Raças Grandes Frango e Arroz 15 kg

No dia 31/05 fui na loja petz compra uma ração de boa qualidade para meu novo filhote de 4 meses, eu optei pela Golden como outro

RespondidaHá 18 horas

Sem resposta

Bom dia. Há mais de uma semana estou aguardando resposta no e-mail pois não tinha como ligar pro 0800 por não tem telefone fixo e

RespondidaHá 21 horas

INDIGESTÃO DA RAÇÃO

Minha shitzu sempre comeu a ração Premier, esta semana comprei um pacote de 1kg e ela começou a vomitar e ter diarreia, esperei ma

RespondidaHá 1 dia

Enganação

Comprei a ração para o meu doguinho no pets até ok vcs prometem 110% de satisfação porém ele simplesmente recusa a ração além de q

RespondidaHá 1 dia

Ração Estragada e mofada

Prezados, boa noite!No dia 13/06/2022 registrei essa reclamão via e-mail da fabricante, que de início se mostrou

Rato Vivo dentro se Ração Lacrada

Boa noite. Temos uma ração LACRADA de 10kg/gatos que estava guardada no nosso quarto de hospede. Sua fabri

Golden special

Eu comecei dar a ração da Golden special pra meus 3 cachorros e todos passaram mal, quando fui pesquisar sobre a ração o histórico

Negociação

Resgato cachorros e hoje moro um uma chácara, possuo em torno de 28 cachorros , e há alguns meses atrás fiz o cadastro na Premièr

(2034)

(1936)