Prime Imports

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Prime Imports?

Todas as reclamações para Prime Imports

Exibindo 10 de 61 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prime Imports).

Relogio inteligente

Comprei dia 29/10/2021 relogio inteligente pagando boleto e até hoje não recebi o produto. Segue anexo o comprovante de pagamento

COMPRA DE DRONES

Comprei 3 DRONES modelo PHANTOM 4 PRO V2.0 da PRIME IMPORTS ou MARCELO IMPORTS com endereço em Ciudad del Este no Paraguai. O Ende

Não respondidaHá 2 meses

Comprei um relógio e não recebi.

Eu comprei um relógio no dia 23/02/22 e o boleto foi descontado na minha conta e até hj não recebi nada so tenho o boleto pag

compra efetuada

Achei na instagram ou facebook, não me lembro uma pagina com nome de @seumadrugasantista, que tinha um anuncio sobre uma relogio,

REVOLTADA!

Comprei uma calça, em janeiro. Até hoje nem a calça chegou, nem a empresa me responde. Mando e-mail, ninguém responde. [Editado pelo Reclame Aqui]!

PAGAMENTO BOLETO E MERCADORIA NÃO ENTREGUE

Comprei um Relógio no valor de R$ 99,90, no dia 26/10/2021 e como consta no site a entrega seria em até 15 dias , após este períod

Não respondidaHá 5 meses

Comprei e não recebi

Comprei um smartwatch a 3 meses e não recebi o relógio. Não se consegue mais acessar o link do status da compra. Pergunto é [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei e não recebi

Fiz uma compra com está suposta empresa e nunca recebi não atendem não respondem são completamente omisso.

Comprei e não recebi

em 27/10/2021, comprei um relógio smartwatch mega prime pela internet, recebi apenas o e-mail de confirmação da Prime Imports Bras

Estão bloqueando meus pagamentos

Tive um empréstimo com juros abusivos dessa empresa maldita no qual cancelei a maquininha e estou pagando o empréstimo por boleto