Prime Imports

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Prime Imports?

Reclamações avaliadas para Prime Imports

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não entregam

Comprei um relógio pelo site paguei pelo aplicativo na nota esta como getnet fiz a reclamação no reclame aqui e me mandaram mensag

ResolvidoHá 6 meses

Não entrega

Comprei um relogio ja faz quase 2 meses e até agora não chegou e nem se quer mandam o codugo de rastreio

ResolvidoHá 6 meses

Smartwatch prime

Comprei e não atualiza nenhuma informação.

Não resolvidoHá 8 meses

Paguei e nao recebi o produto

Comprei um cooktop nessa Prime Imports com pagamento pela plataforma Mercado Pago. Ja passou o prazo de entrega e nada de receber

Não resolvidoHá 1 ano

Comprei 01 chuveiro da Prime Importados Atacado, não recebi mas nenhum informação da compra e o endereço voçe não consegue mais acessar o endereço eletrônico

Prime Importados AtacadoPedido #4740Obrigado pela compra!Olá, RODOLFO! Estamos preparando seu pedido para

ResolvidoHá 1 ano

COMPREI E NAO RECEBI

Venho por mais uma vez mostrar a minha insatisfação com o vendedor PRIME IMPORTS, efeuei o pagamento de 2 cabos de transmissão mai

Não resolvidoHá 7 anos

Não enviaram, sem prazo de envio, sem SRO, sem atendimento via email.

Bom, sou dono do pedido numero, Nº 649, pago dia 01/06, hoje sendo 09/06.Mandei emails nenhum respondido, procurei no

ResolvidoHá 8 anos

Parafusadeira com defeito e PRIME IMPORTS se NEGA a trocar! NÃO COMPRE DA PRIME IMPORTS!!!

Fui presenteado no Natal com uma parafusadeira comprada por um familiar da loja PRIME IMPORTS LTDA, através de um link do MercadoL

ResolvidoHá 8 anos