Logo da Empresa QCY BRASIL

QCY BRASIL

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com QCY BRASIL?

Reclamações respondidas para QCY BRASIL

Exibindo 10 de 1157 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu Fone T18 do lado esquerdo não conecta

Oiii, tudo bem?? Se puderem me ajudar, ficarei muito feliz. Comprei um T18 com Ponteiras Premium e a Bag. Bem, vai fazer 1 mês que

Fiz uma compra na QCY Brasil mas o produto veio da China.

Fiz uma compra na QCY Brasil e a minha compra vem da China, eu deveria ter sido informado que se tratava de uma compra internacion

QCY T13 NÃO CONECTA LADO ESQUERDO

Fui conectar eles hoje e o lado esquerdo não funcionou e não quis conectar, na case ele ficou com a luz azul e a outra vermelha.

Demora na entrega

Adquiri o produto no dia 24/07, o prazo para a entrega está dia 27/08, mais de um mês esperando. Realizei a compra pelo site da QC

Fone QCY q13 não funciona do lado direito

Fone simplesmente parou de funcionar de uma lado, fiz o procedimento de reset mas mesmo assim não solucionou? Como devo proceder?

Atraso

Fiz uma compra no dia 05/07, e até agora o meu pedido não foi entregue, tem o código de rastreamento que mostra em tempo real o a

Atraso na entrega

Fiz uma compra de fone de ouvido no dia 29 de junho e até agora não recebiPedido 56089.O rastreio mostra todo dia a me

RespondidaHá 1 mês

Produto não chegou no prazo e continuo sem receber!

Se soubesse que demoraria tanto para chegar teria comprado direto na QCY Chinesa, inclusive sairia bem mais barato do que o valor

pedido

No dia 09/07 realizar o pedido do meu fone t13. No dia 13/07 ele foi postado e desde então já fazem sete dias que não tenho atuali

Compra não enviada

Efetuei duas compras sendo elas #57898 - #57897 no site no dia 13/07 e no dia 14/07 ao pedido #57897 foi despachado e ja possui co