Logo da Empresa QCY BRASIL

QCY BRASIL

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com QCY BRASIL?

Reclamações avaliadas para QCY BRASIL

Exibindo 10 de 601 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fone esquerdo T13 não carrega mais

Após duas semanas de uso o lado esquerdo do fone T13 parou de carregar. Tentei entrar em contato para realizar uma troca / devoluç

Entrega Incompleta

Comprei dois produto da QCY no dia 05/07, sendo eles um fone T18 e um cabo de carregamento, no dia 12/07 recebi um e-mail com o có

Não obtive resposta sobre uma reclamação sobre um defeito do fone

Comprei um fone modelo T18, porém eles não funcionam simultaneamente, funciona um lado ou o outro Procurei um canal rápido pra rec

Produto não entregue

Meu filho Igor Nascimento fez uma compra de 02 fones de ouvidos , 01 na cor preta e 01 na cor branca. Hj, dia 15/07 o Correios só

Rastreio pedido - QCY BRASIL

Olá, fiz a compra dia 11 de um qcy t20 no site e até hoje não consigo rastrear meu pedido. Preciso saber onde está meu pedido!

Rastreio

Não consigo acompanhar minha compra, e não recebi meu rastreio! Podem me ajudar ?

Não recebi meu rastreio

Já faz alguns dias que comprei o fone e ainda não recebi o código de rastreamento.

Conta inexistente

Não consigo acessar minha conta, diz que não existe! Mas eu realizei um pedido com voces

Pedido Perdido

Boa tarde, fiz minha compra com pagamento aprovado dia 17/07, com entrega em até 16 dias úteis. Hoje é 12/08 meu pacote está

Pedido com informações incorretas

Comprei 3 itens no site e enviaram apenas um número do pedido para os 3 itens. Enviaram para meu e-mail 2 códigos de rastreio dife