Recebi relógio de qualidade inferior e não consigo contato com a loja
comprei pelo cartao de credido um relogio que mede gligose e muitos outros beneficios, madaram um relogio da pior qualidade, nem utilisei em momento e... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da QUALITY LIFE STORE nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
comprei pelo cartao de credido um relogio que mede gligose e muitos outros beneficios, madaram um relogio da pior qualidade, nem utilisei em momento e... Clique para ver mais.
Comprei um Mine processador de alho e veio com defeito não está funcionando
Vai completar 2 anos, no final do ano, e eu ainda não recebi o produto nem o estorno do valor pago. Essa empresa deveria ser interditada pelas autorid... Clique para ver mais.
EMPRESA NÃO CUMPRE O QUE É CONTRATADO. NÃO FAÇAM NEGÓCIOS COM ESSES [Editado pelo Reclame Aqui].NÃO CONFIEM EM HIPÓTESE ALGUMA.ABREM UMA EMPRESA NA JU... Clique para ver mais.
Comprei um relógio com medidos de glicemia PulsePro Watch neste site e recebi um relógio diferente, sem função nenhuma de medidor de glicemia. Fiz a r... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 48.164.530/0001-00
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.