Qual a reputação de Quanta Previdência?

Desempenho de Quanta Previdência

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
16 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.69.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Quanta Previdência?

Todas as reclamações para Quanta Previdência

Exibindo 10 de 75 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quanta Previdência).

Resgate previdência não pago na data

Solicitei o cancelamento do resgate da previdência,os memlsmo me informaram conforme o e-mail que era até a data do dia 12/07 esto

Não consigo resgatar o valor total

No dia 29/06 tentei fazer o resgate do valor total, após ter esperado 3 anos de carência sendo que ao fazer o plano nem me avisara

Não resolvidoHá 22 dias

Não consigo cancelar

Quero cancelar a previdência privada, mas não estou conseguindo como faço? falou que só a partir de 30 dias,fiz pq não enten

Cancelamento

Fiz um plano pela viacred a um ano, mas agora quero cancelar e receber meu dinheiro, porém não consigo de forma alguma, falam que

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento da Previdencia

Fiz o plano através do Banco Unicred a 25 meses atrás e no momento da adesão eles não me informarão sobre carência, hoje quero can

RespondidaHá 1 mês

Plano Precaver - Atendimento de Concessão "seguro por morte" repassada com informações erradas

Fui atendido pela Alcilene Silveira para tratar de uma pensão por morte de minha mãe.Acontece que a Alcilene me passou

Não resolvidoHá 1 mês

Resgate de saldo

Estou a mais de 1 mês tentando sacar pelo APP, quando vou fazer a simulação aparece campo calcular regressivo não informado, mas n

ResolvidoHá 2 meses

Problemas para cancelamento do plano

Conforme relatado por alguns clientes, em Setembro de 2023 comecei a trabalhar em uma cooperativa de crédito e como colaborador eu

ResolvidoHá 2 meses

Dificuldade no resgate da previdência

Quando abri conta na viacredi me empurraram essa previdência, hoje após 23 meses contribuindo quis retirar meu dinheiro e encerrar

ResolvidoHá 2 meses

Unicred joga para a Quanta o problema e a Quanta joga para a Unicred. No final ninguém resolve os problemas de portabilidade de previdência

Trabalho em uma instituição financeira, fizemos o inicio da solicitação de portabilidade de previdência para os clientes e a Unic

ResolvidoHá 3 meses